segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Paul Wesley conta muitos spoilers sobre a 7ª temporada de TVD


A população de Mystic Falls tem diminuido há anos. Mas na última temporada tivemos uma cota gigante de despedidas. Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), Sheriff Forbes (Marguerite McIntyre), Tyler Lockwood (Michael Trevino) e Jo Laughlin (Jodi Lyn O’Keefe), entre outros, todos deram adeus.
E, finalmente, devido à saída da atriz principal da série, Nina Dobrev, Elena Gilbert – o amor de um tempo de irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) – foi colocada em um sono semelhante à morte.
A cidade precisa claramente de um pouco de sangue fresco, e quando a 7ª temporada estrear, os hereges – a família sobrenatural assustadora liderada por Lily Salvatore (Annie Wersching) – estará mais do que pronta para fazer a sua parte.
Paul Wesley tem muita coisa a contar sobre os hereges de Lily, o salto no tempo do show e como as coisas estão com nova amada Caroline (Candice Accola).
Confira:
Com Nina tendo ido embora do show, esta temporada será como um reboot?
Sim e não. Elena ainda é uma parte muito grande da história. O corpo dela está em perigo nos primeiros episódios, e Damon está fazendo tudo que pode para garantir que ela permaneça em segurança, se e quando ela acordar. Todos nós tínhamos imaginado esta reinicialização completa, onde Elena tinha ido embora.
O que Stefan estará fazendo enquanto Damon luta para manter Elena segura?
Stefan está focado em Caroline e proteger a cidade dos hereges.
Stefan e Caroline são apenas amigos quando a temporada começar?
Eles são, mas é muito difícil [depois que ele professou seus sentimentos no final da temporada passada]. Mas, enquanto a temporada progride, seu romance avança.
O que os hereges querem?
Eles parecem querer viver em paz, mas uma cadeia de eventos os leva a começar a matar pessoas inocentes.
Eles são bruxos e vampiros. O que isso significa exatamente?
Eles não só têm a força de vampiro, mas podem lançar feitiços. Eles são uma força tão potente que se movem para a mansão Salvatore e mandam Damon e Stefan embora. Lily é uma mãe terrível!
No teaser para o primeiro episódio, Mystic Falls está em ruínas. Isso acontece muito à frente, e o clã de Lily é responsável por isso?
A estréia da temporada começa com antes da cidade ser destruída. O episódio remonta três anos, de modo que até o final dela, você vai entender o que aconteceu. Cada episódio vai saltar para trás e para frente.
O que temos para o futuro de Stefan? 
Ele está sangrando e alguém está perseguindo-o, e ele está queimando suas posses, incluindo seu Porsche!
Há novos personagens que serão importantes para Stefan?
Um vampiro chamado Julian [Todd Lasance]. Nós vamos descobrir que ele alterou a vida de Stefan significativamente. Também vamos descobrir sobre a garota com quem Stefan teve a sua primeira grande experiência romântica antes de Katherine.
Julian é um cara mau?
Bem, ele faz algo que é absolutamente terrível, mesmo para The Vampire Diaries!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário