quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Michael Malarkey: Enzo mais “humano” e uma “inc...



Quando Enzo (Michael Malarkey) ficou contra Caroline (Candice King) na première da 7ª temporada de The Vampire Diaries, temos que admitir – ficamos com o coração partido. Mas essa decisão pode não ser tão permanente como parece. Enquanto ele é leal a Lily, por agora, Michael Malarkey revelou ao HollywoodLife.com que Enzo não está exatamente contra Caroline e sua turma – ele está apenas à procura de uma coisa: respeito.
Ele se sente como todas as coisas que ele faz, ninguém olha para ele e é como, ‘Oh, eu vejo por que você fez isso.’ Todo mundo olha para ele e é como, ‘Por que você faz isso?’ Ele se sente como se ninguém respeitasse a ele ou suas escolhas, então eu acho que é uma grande parte disso. E uma das maneiras que você pode conseguir o respeito é por ter uma família, por isso a sua maneira de conseguir o respeito é através do desenvolvimento de laços familiares, e é por isso que ele fez a escolha que ele fez. E o que descobrimos mais tarde, descobrimos que ele está testando o quanto respeito que ele realmente tem entre Lily e a família hereges. Ele quer ter certeza de que ele é um sargento legítimo em seu exército.
Mas junto com esse propósito, nós também vamos ver Enzo a procura de outra coisa: o amor. É isso mesmo, Michael nos disse que estaremos vendo o seu interesse amoroso em flash-forwards muito em breve – e pode ou não ser um rosto familiar.
Eu acho que as pessoas vão estar muito chocadas com isso. Tudo o que eu vou te dizer é que não havia química imediata. Eu sei que essas cenas que já filmamos juntos foram incríveis.
Claro, a primeira pessoa em minha mente é Bonnie (Kat Graham), uma vez que sabemos que ela está recebendo um interesse do amoroso também, e é alguém que “conhecemos e amamos.”
Quanto aos Carenzo shippers, bem, não fiquem tristes. Michael sabe que há química entre os dois, mas não acha que é “necessariamente romântico.” No entanto, ele está animado para a cena “Denzo” que está chegando. A amizade de Damon (Ian Somerhalder) e Enzo é uma das melhores, e vamos ver uma cena deles juntos em breve.
Eles nos mantiveram separados por muito tempo, fizemos uma petição para começar a trabalhar juntos novamente! É mais um trecho moral de Enzo, como ele lida com isso.
Além de sua história de amor, Michael está animado para o público ver o “lado humano” de Enzo, que inclui suas escolhas e lutas, algo que não vimos muito na sexta temporada.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário