segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Marcel tem uma enorme vantagem sobre as linhagens em The Original...



Com as primeiras linhagens de vampiros retornando para fazer as vidas dos Mikaelsons miseráveis em “The Originals“, há uma peça do quebra-cabeça que você simplesmente não pode esquecer e essa peça é Marcel(Charles Michael Davis).
Enquanto ele não é um Mikaelson de verdade, ele está em uma posição mais forte do que nunca e esse poder está crescendo. Em declarações ao Zap2it, Davis diz: “Marcel tem sua perna de volta. Ele está de pé por conta própria. Klaus [Joseph Morgan] deu-lhe de volta as chaves da cidade e ele está recrutando, aumentando seus números.”
Isso o coloca em uma posição única para qualquer problemas que possam surgir entre os Mikaelsons e as linhagens, mas isso ainda não é o trunfo de Marcel.
“Marcel teve acesso a Klaus por um longo tempo”, explica Davis. “As linhagens foram geradas centenas de anos atrás e tiveram que viver por conta própria. Marcel teve essa vantagem, tanto quanto ser poderoso, ser competente e fazer um jogo para a cidade – ele aprendeu com o melhor e ele está vinculado ao melhor”.
Claro, não só ele aprendeu com Klaus, mas sua própria vida depende da sobrevivência do vampiro.
“A única coisa que ele sempre tem que ter em mente é que ele foi gerado por Klaus”, continua o ator. “Ele realmente tem uma afiliação forte e vínculo com Klaus e Rebekah e o resto da família Original.”
Com isso em mente, Marcel é o vampiro do momento em “The Originals”. Ele está entre aqueles que tem mais a perder com as linhagens que retornam, mas como seus números crescem, ele poderia também encontrar uma maneira de ganhar?

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário