segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Damon encontrará a morte várias vezes na 7ª temporada de TVD



Damon Salvatore poderia realmente morrer em The Vampire Diaries?
Essa é uma realidade que podemos ter que aceitar graças aos novos spoilers entregues pelo próprio Ian Somerhalder. Se Damon não tomar cuidado, seu pavio curto poderá deixá-lo em apuros – especialmente com os hereges à solta.
“Ele chega perto da morte algumas vezes e tem de começar a proteger as pessoas”, disse Ian ao TVLine. “Por isso, torna-se realmente sobre ele proteger esse caixão [que detém Elena Gilbert] e lutar com sua mãe; ele realmente não está feliz com ela.”
Lily Salvatore, mãe de Damon e Stefan Salvatore, está no lado oposto com sua família Herege. Tendo escapado do mundo-prisão em que eles estavam sendo mantidos, esses híbridos exclusivos – vampiros-bruxos – estão causando estragos em Mystic Falls.
“Ele está pensando que ele tem 60 anos para relaxar… por isso, se ele faz inimigos e entra em brigas com estes hereges, ele está como, ‘Sim, vamos chegar lá. Vamos acabar com isso!'”, Ian continuou.
Todo o drama de lado, Ian diz que Damon vai estar seguindo em frente sem Elena porque, como os telespectadores vão recordar, é o que ela queria para ele. Isso não significa necessariamente que ele vai estar pulando na cama com a próxima linda mulher que conhecer, mas ele não vai estar perdendo tempo.
“Elena disse, ‘Vá se divertir e viver a sua vida'”, disse Ian. “Ele esperou por Katherine por 150 anos e ele com certeza não era um santo nesse tempo. Damon é um cara muito sádico, mas ele também é muito lógico – mesmo que sua lógica seja um pouco distorcida às vezes”.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário