terça-feira, 13 de outubro de 2015

OS MOMENTOS MAIS INUSITADOS DO 7×01 DE TVD



Confira os momentos mais inusitados do último episódio, ordenados do menos inusitado para o mais:
7- Steroline sela o relacionamento com um beijo.
No começo do episódio, Caroline Forbes está nos atualizando sobre tudo que veio acontecendo durante as semanas desde que Elena se foi até que Stefan Salvatore chega e diz que foi culpa dele as coisas terem ficado estranhas entre eles. Ele decide dar a Caroline mais espaço, mas depois de ele ter uma lasca tirada de seu pescoço as coisas ficam mais intensas.
Finalmente, depois de Mystic Falls ser evacuada nós encontramos Stefan e Caroline se aproximando. Caroline se abre somo como ela se sente, dizendo que achava que ela seguiria em frente depois da morte de sua mãe. Stefan disse a ela para não perder as coisas boas que acontecem em sua vida e ela responde, “Eu estou feliz. Você me faz feliz. Minha melhor amiga se foi, minha mãe está morta, a cidade inteira está destruída mas quando eu estou com você eu me sinto feliz.” E então se beijam.
6- Hereges (não) explodem.
Stefan pede ajuda a Alaric para fazer uma bomba para que ele possa explodir os hereges e Caroline e Matt vão até a casa deles para colocá-la lá quando Lily está fora da cidade. Os hereges quase deixam Caroline dentro da casa quando a bomba está prestes a explodir mas por sorte ela conseguiu escapar a tempo. Stefan liga para Lily assim que a bomba explode e ela lembra ele de que ele está lidando com criaturas sobrenaturais incrivelmente poderosas e que ele deveria correr. Ela estava certe, pois sua família realiza logo em seguida u dos maiores massacres na história de Mystic Falls.
5. Massacre de Mystic Falls.
Na cerimônia de graduação de Matt, um trio de hereges – Valerie, Nora, e Mary Louise – apareceram para causa problemas. “Que linda cidade pequena… Aposto que eles tem os melhores funerais”, Nora disse. Elas incendiaram praticamente todos os que estavam ali, enquanto os outros hereges se juntavam a eles. Matt, Stefan e Caroline foram os únicos sobreviventes e Lily que chega para por um fim em tudo.
4. Um herege perde seu coração – literalmente.
Em uma recente e deserta Mystic Falls, Malcolm encontra um cara aleatório e decide matá-lo. Bonnie depois aparece e fala que ela é a bruxa da cidade, e descobre que seus poderes não podem superar os dos hereges. Por sorte, Damon Salvatore aparece a tempo e arranca o coração de Malcolm. O resto dos hereges lamentam a morte de Malcolm e Lily fica devastada. Lily chama Malcolm – que é seu favorito – de “doce menino”. Isso não vai ser bom para o equilíbrio entre os dois lados da guerra sobrenatural.
3. Damon quase deixa Bonnie morrer.
Em Amsterdam, Damon quase deixa Bonnie ser atingida por um carro. Ela estava agradecida no começo, mas depois percebe que ele quase a deixou morrer. “Você hesitou em salvar minha vida?” ela pergunta. Ele parecia se arrepender de ela estar lá porque cada vez que ele olha ela ele não vê a Elena e ela não fica feliz com esse olhar negativo. Mas depois eles voltam a Mystic Falls e tem uma conversa em que Damon diz a Bonnie que ela é sua melhor amiga e eles fazem as pazes.
2. Alaric está tramando algo.
Nós descobrimos que Alaric tem fingido estar bêbado enquanto ele, Damon, e Bonnie viajam pela Europa tentando se recuperar da morte de Jo Parker – e dos gêmeos que não nasceram. Alaric tem uma pedra misteriosa – a mesma que Lily pediu a Enzo para buscar para ela – e parece estar tentando achar uma maneira de usá-la. Provavelmente para trazer Jo de volta pois é exatamente o que ele diz ao cara que estava no necrotério que fica assustado por ele manter o corpo de Jo por tanto tempo ali.
1. Quem quer matar os irmãos Salvatore?
Nós começamos em Brooklyn três anos no futuro com Stefan entrando em um depósito com dois caixões – um, nós presumimos, carregando Elena. Ele abre um em que Damon estava dormindo profundamente. Stefan acorda Damon, dizendo “Eu preciso de você. Acorde agora.” Damon abre os olhos e volta à vida.
Depois no fim do episódio, nós descobrimos que Damon não estava feliz de ter sido acordado. Stefan insiste que eles precisam correr e move o caixão bem a tempo de desviar de flechas. “Ela está de volta”, Damon diz. Ele e Stefan começam a correr e se esconder mas a mulher nas sombras começa a atirar usando uma arma.
 créditos.Tradução: Morgana   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário