sábado, 24 de outubro de 2015

O QUANTO IAN SOMERHADER E PAUL WESLEY REALMENTE SE CONHECEM?



The Vampire Diaries está agora em sua sétima temporada, o que significa que Ian Somerhalder e Paul Wesley vem sendo irmãos por quase sete anos inteiros. Isso significa que centenas de noites, jantares de serviços e loucas convenções—também conhecido como tempo suficiente para conhecer melhor uns aos outros mais do que a maioria das pessoas conhecem os seus colegas de trabalho.
Mas quão bem eles realmente se conhecem?
E! News sentou-se com o Salvatores no set em Atlanta, onde é a série, para fazer-lhes perguntas que provavelmente devem saber sobre o outro, como seus “movimentos de assinatura” —que você pode ou não pode ter visto no show antes— de seus serviço de snacks no recreio, e a bebida que eles amam pedir. Sim, há Bourbon envolvido, porque às vezes a arte imita a vida.
Preste atenção para a sua amorosa zombaria um com o outro, fica a impressão de que os outros vão para uma selfie. Há definitivamente bocas de pato envolvida.
Não é novidade que há um par de perguntas que cada um deles é craque — e há algumas que são muito mais difíceis do que você pensa. Assista ao vídeo acima para ver quem se esforça ao máximo, e que realmente sabe bem sobre seu irmão, signos do zodíaco incluídos.
The Vampire Diaries vai ao ar às quintas-feiras às 20h na CW, seguido por The Originals. No episódio, Somerhalder está sem camisa, se isso chega a apelar você.
Em breve legendaremos o vídeo.
Fonte.
créditos. Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário