domingo, 11 de outubro de 2015

IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY FALAM SOBRE O RELACIONAMENTO DOS IRMÃOS SALVATORE



Quando o episódio de quinta-feira de The Vampire Diaries foi ao ar, vimos que com Lily (Annie Wersching) de volta a cidade junto aos Hereges, houve um pouco de discórdia entre Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) iriam cuidar da situação.
“Ele não é mais a criança petulante. Ele só está de saco cheio. Ela realmente está se apoderando da cidade,” Ian Somerhalder contou em recente entrevista. “Isso não é bom. Nada disso é bom, exceto que vai dar a Damon algo para se fazer. Sua casa se foi, sua cidade se foi. Ele está bravo. Ele está literalmente furioso. Sua garota se foi, seu irmão foi forçado a ficar quieto diante do que os hereges consideram como ordenança, e as pessoas estão morrendo por todo lado. Ele está nervoso e irá lutar de volta.

Como isso deixa o relacionamento entre Damon e Stefan? “Eu acho que ela irá causar uma divisão porque Stefan fez um acordo com ela e Damon não está feliz com isso”, disse Paul. “Stefan tem uma história com um dos hereges, e como resultado disso, ele é um pouco mais compreensivo.”

Ainda assim, Ian disse que eles eventualmente ficarão na mesma página. “Eles estão ficando próximos. Eles são forçados a isso. Damon fica muito bravo com ele inicialmente. Eles são forçados a serem um time. Eles tem que ser. Stefan é a única família que ele tem.”
Will Lily Cause a Divide Between the Salvatore Brothers on 'The Vampire Diaries'? Ian Somerhalder & Paul Wesley Weigh In!
Enquanto isso, Lily está apenas tentando manter a paz e seguir seu objetivo.
“Ela não é necessariamente uma vilã, mas ela sabe que os meninos querem uma coisa e ela quer outra coisa diferente, então eles meio que entram em conflito no meio do caminho,” Annie disse. Ela adicionou, “Eu acho que é interessante porque os meninos se parecem muito com ela, mas ambos em aspectos diferentes. Ela e Stefan meio que têm uma conexão ao feito de que eles tem um profundo lado deeper. E eu também acho que a relação dela com Stefan é… ele é o bebê dela. Já Damon se parece um pouco mais com ela.”
Não deixe de conferir a promo do próximo episódio legendada, clicando aqui.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário