domingo, 11 de outubro de 2015

IAN “LANÇA LUZ” SOBRE ESTADO PSICOLÓGICO DE DAMON E A “COMPLICADA” SITUAÇÃO DE BONNIE



Com a estreia da 7º temporada de The vampire Diaries para dizer que estamos zumbindo com curiosidade e antecipação seria um eufemismo grave. Considerando como a série sofreu numerosas mudanças neste ultimo ano – Elena Gilbert está dormindo em um coma mágico, os “witchpires” de Lily Salvatore escaparam da prisão de 1903, e muitos de nossos personagens estão ou mortos, ido embora, ou em uma aventura de caça a vampiros selvagens – telespectadores de todo canto estão estourando com perguntas. O tom escuro, pungente do show vai permanecer o mesmo? Como o enredo será afetado? Muitas surpresas ainda estão por vir? Com sorte, não vamos ter que esperar por respostas vendo que Ian Somerhalder arrumou tempo de sua agitada agenda para responder algumas. O talentoso ator de 36 anos de idade tinha uma grande quantidade de coisas interessantes a se adiantar sobre o próximo caos e lutas pessoais de seu personagem. Veja abaixo mais uma visão sobre a situação difícil de Damon Salvatore, e para descobrir que tipos de ensaios e atribulações esperam por ele e seus amigos!
 Alloy Entertainment: Parabéns pela 7º temporada! Uau – estamos atualmente sem acreditar de que tantos anos se passaram desde a estréia da série.  Ian Somerhalder:Eu sei! Isso não é louco?
Alloy entertainment: Sério! E é incrivel como a série continua levantando aposta todo ano. Você vem descrevendo os próximos episódios como “obscuro, volátil e sexy”. Em sua opinião, o que define essa temporada à parte do resto? Ian Somerhalder: Bom, essa é toda filmada em preto e branco, e não estamos vestindo roupa alguma o tempo inteiro. O que é legal, de maneiras diferentes. [risos] Mas, realmente, o formato é diferente. Nós fomos nesse “flashfoward” onde nós mudamos 3 anos no futuro e realmente sacode o formato e permite as pessoas à verem os personagens no final; é tipo um suporte do show. Você também vai ver a história de Caroline e entender o que aconteceu com Alaric. Não apenas isso, mas você também verá como Damon não está tendo manipulação por Elena. E, então, esta é Mystic Falls sem Elena Gilbert; e tecnicamente, há um mal mesmo em Mystic Falls desde que foi liberada. Você sabe, esse não é a história completa do show — mas acontece de ser um pouco menos complicada o que eu acho que é muito bom. Esperançosamente m não tem duplicatas. Mas nós vamos ver esses novos Heretics e temos toda uma nova série de outros novos personagens – um grupo sólido, incríveis atores. Eles são bonitos, tem ótimos sotaques, e são muito bons em seus trabalhos. Só adiciona mais camadas para a cebola — na realidade, não a cebola; vamos com o bolo de chocolate.
Alloy entertainment: A analogia do bolo de chocolate soa muito apetitosa. Ian Somerhalder: Sim, milhões de pessoas provavelmente vão concordar. [Risos] Mas a coisa é sobre você realmente ter o senso que essa nova temporada é mais obscura e muito mais divertida e [embora] é Mystic Falls sem Elena Gilbert, eu acho que as pessoas vão gostar.
Alloy Entertainment: Elena não é mais uma parte da existência diária de Damon. Qual você acha a pior parte da Elena não estar mais na vida de Damon, e o que você diria que é um benefício surpreendente? Ian Somerhalder: Bom, você sabe, ele não está completamente sem a Elena — ela está muito presente. Quero dizer, ela está em uma caixa — mas sua presença é realmente sentida. E sobre a segunda parte da pergunta, ele é super introspectivo e isso força ele a viver no presente e aproveitar cada momento. Ainda que ele tenha vivido 162 anos e 40,000 dias, pegar ou largar, ele olha para Bonnie e é forçado à rever sua amizade. Você sabe, olha, a situação com Bonnie é complicada. Ele olha para ela e sabe “Essa é minha melhor amiga. É realmente uma boa amiga minha que eu amo e me importo, mas, ultimamente, se ela não estivesse aqui eu gostaria Elena de volta.’ Esse desejo é uma janela de dois sentidos, e eventualmente vai embora e ele percebe, ‘Não, isso não é como deveria ser e eu esperar por ela e fazer o certo por ela.’ Eu acho que isso é a construção de um bom personagem — para ele ir além disso e praticar a arte da paciência — porque uma coisa a paciência faz, te dar perspectiva. E Damon Salvatore – mesmo sendo um velho espertinho que está por perto faz muito tempo – não faz as mais sábias decisões.
Alloy Entertainment: Essa é uma das melhores partes de Damon. Ele é tão corajoso e espontâneo – você nunca sabe o que esperar dele. Ian Somerhalder: Certo? Eu sei, essa é a graça nele.
Alloy Entertainment: Uma coisa que procuramos a frente para essa temporada a dinâmica entre Stefan e Damon. O que você pode falar sobre suas próximas interações? – as coisas vão ficar tensas entre eles ou vamos vê-los eles juntos mais do que o normal? Ian Somerhalder: Esses dois se amam. Eles são tudo um pro outro. São a única família que tem e Damon ama seu irmão mais novo. E, você sabe, eles são forçados a ser um time. Stefan, em uma tentativa de evitar mais sangue, e proteger vidas inocentes, desistiu de Mystic Falls para Lily e os Heretics. Eles perderam sua casa, sua cidade, e Damon está irritado com ele por assinar “a escola de pensamento” dos Heretics. Damon está tipo, ‘Você não da a mínima para essas pessoas de qualquer jeito. Por que seria você da tudo à esses Herectics? Deixa eles se alimentarem deles mesmo. Tire eles da nossa cidade. Melhor ainda, tire eles da nossa casa.’ Então ele está frustado para dizer o mínimo. A melhor parte, é que você terá uma boa cena com esses garotos.
Alloy entertainment: Não é segredo que Damon tem uma grande lista. Quem você diria que está no topo da lista este ano? Ian Somerhalder: A mãe. Definitivamente sua mãe. Damon tem sérios problemas com sua mãe. Pessoalmente, eu extremamente tenho sorte de ter uma mãe maravilhosa. Quero dizer, minha mãe desde o começo — e a mulher que teve uma figura maternal na minha vida — me influenciou muito. Eu tenho um grande amor por minha mãe, e assim Damon. Ele ama sua mãe; ela é tudo para ele e então ele a manda para longe. Ele perdeu ela e seu mundo inteiro desintegrado — mas, mais ainda, ele descobriu que ela mentiu. Que ela o deixou. E se escondeu dele. Isso o faz se sentir horrível e não é justo com ele. E ele honestamente só quer perder. Ele quer lançar sua raiva. Entretanto, a realidade da situação é que Lily impôs sua vontade em Mystic Falls e sua vida e há um pouco que ele possa fazer sobre isso. Inegavelmente, em um jeito estranho, suas decisões são compreensivas. Ela veio daquele lugar horrivel e tudo que ela queria era uma casa para ela e sua nova família. Ela quer todos eles, mas Damon não. Ele continua se sentindo traído. Depois de tudo, as duas mulheres que ele esperou por uma eternidade — katherine e sua mãe — as duas o deixaram e fizeram sua existência em segredo. Ficar sozinho é o suficiente para destruir qualquer homem.
Alloy entertainment: Damon é praticamente o garoto propaganda com problemas de abandono. Ian Somerhalder: Os problemas de abandono são debilitantes, e triste, eles não vão a lugar nenhum tão cedo.
Alloy entertainment: Os personagens de TVD encaram inimagináveis situações de horror diariamente; e, se estamos sendo realistas aqui, eles são a causa delas as vezes. Independente disso, cada um merece a chance de um pouco de felicidade. Se você tivesse a chance de fugir de todo o caos — O que você gostaria que ele fizesse? Ian Somerhalder: Sim, ele merece um pouco de felicidade. Um dia perfeito para Damon seria um dia de paz, sem interromper seu sono, acordando em sua casa em sua cama confortávelc tendo um café da manhã — e então hipnotiza-lo para um avião, voar para Bahamas, e se entregando em um quarto cheio de velho Rum branco enquanto enterra seus pés na areia. Eu estou atualmente dirigindo outro episódio — talvez nós podemos ir nessa rota.
Alloy Entertainment: Isso parece divino! Interessantemente suficiente Daniel Gillies deu praticamente a mesma resposta para Elijah. Talvez os dois possam se encontrar?Ian Somerhalder: [Risos] Sim, talvez eles deveriam apenas ligar uma para o outro. Dois incríveis vampiros apenas aproveitando uma vida na ilha. [Pausa] Sentimos falta de Elijah, você sabe. Perdemos os Originais mas pegamos os Heretics.
Alloy Entertainment: Mal podemos esperar para conhecer eles — eles parecem extremamente implacáveis. Dito isso, Damon vai precisar de várias pessoas ao seu lado. Cada temporada parece que ele ganha um novo melhor amigo — alguém que ele confia e confia nele. Quem vai ser esse ano e por que? Ian Somerhalder: Você sabe, Bonnie e Alaric amam Damon — mas Bonnie é mais estável. Alaric tem muitos problemas esse ano — ele realmente tem. Mas eu acho que ele vai ser mais próximo de seu irmão, Bonnie e Alaric esse ano. E honestamente? Eu iria adorar ver ele saindo com Enzo novamente — Eu amo esses dois juntos. Michael Malarkey não é meu único irmão querido, mas ele também é um incrível ator, e Enzo é um tanto quanto complexo e interessante personagem.
Alloy Entertainment: Estamos sempre prontos para algumas cenas Denzo de ação! De qualquer forma, muito obrigado por ter tempo de conversar com a gente, Ian. Mal podemos esperar para mergulhar na 7º temporada. Ian Somerhalder: Obrigado! E obrigado por ter sido tão bom e por deixar as pessoas saberem mais sobre a série. Eu falo em nome de toda a equipe quando digo o quão grato somos por todo o suporte. Vejo você em breve, querida. O que está no topo da sua lista de desejos para a 7º temporada? Você está intrigado pelos novos vilões? Nós diga no comentário e não esqueça de assistir TVD!
créditos. Tradução: Fabíola Alencar.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário