domingo, 11 de outubro de 2015

NIKKI REED SOBRE COMO TRABALHAR COM O MARIDO IAN SOMERHALDER



Nikki Reed cedeu uma entrevista para o yahoo falando de novos projetos ainda não revelados, e mais. Confira o vídeo e a transcrição abaixo:
“Uma das coisas que eu acho…
 Escrever faz eu me senti melhor que qualquer coisa, é simples, eu só posso descrever dessa maneira, porque é como eu me sinto, sabe, produzir, criar, escrever.
 Ian nasceu com o dom de ser diretor; ele dirigiu um episodio de The Vampire Diaries na temporada passada e ele fará isso novamente.
Nós temos alguns projetos acontecendo, nos últimos anos, e tem um que é muito empolgante, vocês irão ficar sabendo muito em breve, mas eu não posso contar ainda, talvez seja o maior projeto em andamento (que está acontecendo).
 É tudo que nós poderíamos querer (esperar).
E tem um pequeno filme que se chama Jack Goes Home que o Thomas Dekker dirigiu e escreveu junto com Rory Culkin, nós produzimos esse filme com a companhia.
E eu escrevi um roteiro, no começo do ano, que será produzido pela companhia e alguns outros independentes que estão sendo produzidos; o objetivo é construir essa companhia, porque eu te digo, especialmente se você for uma mulher que faz parte desse ramo (negocio),você tem que criar seu próprio material.”
 créditos.Tradução: Victória Brancalhoni.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário