domingo, 25 de outubro de 2015

Novo projeto secreto de Nina Dobrev é revelado!



embra-se o projeto secreto que Nina Dobrev mencionou durante uma entrevista com InStyle em outubro? A atriz estava relutante em compartilhar detalhes específicos, mas ela mencionou que o papel implicaria em uma reforma drástica, inclusive cortar seus lindos e longos cabelos. “Eu estarei cortando meu cabelo para o meu próximo papel”, ela brincou na época. “Eu estou fazendo um filme que eu não anunciei ainda, por isso não posso falar sobre isso, mas vamos estar cortando meu cabelo para isso.”
Curiosos? Pois fiquem animados pois temos informações oficiais sobre o novo filme de Nina!
Estrela de “Star Wars Episódio VII”, Domhnall GleesonChristina ApplegateThomas Haden Church e claro,Nina Dobrev, estão estrelando a comédia romântica “Crash Pad”, que começou a filmagem em Vancouver, o site Variety divulgou.
Wonderful Films, Indomitable Entertainment, e Windowseat Entertainment são as empresas de produção.Kevin Tent, o editor indicado ao Oscar em por “The Descendants” e “Nebraska” está fazendo sua estréia na direção com um roteiro Black List por Jeremy Catalino.
Gleeson estrela como um romântico incurável que acha que encontrou o verdadeiro amor com uma mulher mais velha, interpretada por Applegate – apenas para descobrir que ela é casada e que sua aventura é apenas um instrumento de vingança contra o marido negligente, interpretado por Thomas. Ele a chantageia, ameaçando contar ao seu marido, mas seu plano dá errado quando o marido decide a melhor maneira de se vingar de sua esposa está em adotar a vida de festas e bebidas.
“Como editor, Kevin Tent ajudou a criar alguns dos grandes desempenhos das últimas décadas”, disse Horberg. “Ele é um contador de histórias natural e eu não posso esperar para ver o que ele faz com esse elenco maravilhoso e divertido roteiro de Jeremy. E, claro, ele sempre pode corrigi-lo no post! “
“Concordo com Bill, exceto para a última coisa”, disse Payne.
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário