quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kat Graham fala sobre o mistério da pedra Phoenix, Flash-forward...



O novo trio de The Vampire Diaries – BonnieDamon e Alaric – está pegando a estrada em busca da(o) indescritível sexta(o) herege de Lily, e Kat Graham promete que não vai demorar muito para que a viagem tenha um desvio deliciosamente sangrento.
“Esta reunião leva aa reviravolta violenta, uma loucura”, disse Kat ao TVLine. “Muita coisa está acontecendo no início da temporada cenquanto nós vamos nestas pequenas missões. Esta é sobre a Pedra Phoenix; vamos aprender por que é importante, o que pode fazer e como ela está ligada a outras coisas.”
Vai ser um grande episódio para Bonnie e os meninos, especialmente quando se trata de fazer avançar sua amizade com Alaric.
“Bonnie será sempre uma pessoa compassiva, e ela obviamente sabe o desespero que é perder alguém que você ama”, Graham aponta. “Quando Alaric se abre com ela sobre o que está acontecendo [com Jo], eu acho que você vai começar a ver um lado muito legal para seu relacionamento.”
Claro, a amizade “Bamon” também vai ganhar mais impulso esta semana. Graham diz que é “grande” e que“ele e Bonnie tem esse relacionamento divertido, brincalhão”, porque “Damon realmente não tem muitos amigos.”
Quanto ao próximo flash-forward de Bonnie, Kat diz que os fãs não terão que esperar muito mais tempo para descobrir o que o futuro reserva para a sua personagem – e que eles devem preparar-se para uma enorme revelação.
“Vai ser o “assunto do momento” mundial, eu acho”, diz ela. “Os fãs vão ficar realmente chocados e felizes e sentirão todos os tipos de sentimentos. Estou animada para as pessoas verem isso porque é um grande momento para os fãs. Quando li isso, eu fiquei tipo, ‘Oh, sério?!'”

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário