terça-feira, 13 de outubro de 2015

IAN SOMERHALDER REVELA COMO DAMON ESTÁ LIDANDO COM A PERDA DE ELENA



Não é fácil perder o amor de sua imortal vida, então Damon Salvatore está fazendo a única coisa que ele sabe: virando as garrafas.
Considerando que Elena (Nina Dobrev) está dormindo em um túmulo pelas próximas décadas, Damon está “pensando em quantas bebidas ele pode se afogar em 60 anos,” Ian Somerhalder que faz o vampiro bad boy da série, disse à People. “Mas Elena disse “Olha, vá viver sua vida. Você perdeu muito tempo esperando pela Katherine, não tem necessidade para isso agora. Viva sua vida.” E eu não acho que isso é algo nas cartas para ele agora, mas eu sei que ele tem muita coisa para lidar.”
“A cidade se foi, sua casa se foi, seu irmão fez um acordo com o demônio, sua mãe tem basicamente reinserido-se em um tipo de esfera de sua vida em Mystic Falls, em sua órbita, e é um momento difícil para ele,” continuou. “Mas é claro, que o que ele vai fazer, é ter um bom momento com seu velho amigo Alaric, como nas cenas iniciais, bebendo muito.”
Quando a 7º temporada foi ao ar, na quinta-feira, nós vimos Damon e Alaric (Matthew David) tendo uma explosão em Amsterdam. Bebendo sem se preocupar, embora Damon esteja tentando transformar seu luto pela perda de Elena em força para Alaric. “[Damon] está realmente pegando toda essa energia e colocando dentro de Alaric,” ele diz. “Alaric meio que ajudou ele a esquecer sua própria tristeza e ultimamente, ele está lá apenas por seu melhor amigo. Ele também tem Bonnie (Kat Graham) que está sendo meio que um “cão de guarda”.
Quanto a forma de como tem sido atirado os episódios sem Nina nessa temporada, Ian disse “Ainda há muita presença. Você ainda sente Elena. Ela não foi embora, ela está em uma caixa, mas ainda tem muita ação resultante disso. Então é uma evolução, a evolução de uma história que realmente é muito divertida. Eu realmente acho que as pessoas vão gostar. Tem muitas coisas boas com os irmãos, você conhece todos esses novos Hereges e eles são engraçados, desagradáveis e mentirosos, eles são muito parecidos com Damon, eles apenas são mais bonitos e tem sotaques melhores.”
Nós definitivamente vamos estar em sintonia. Não perca o próximo episódio de The Vampire Diaries quando for ao ar na Quinta-feira, 20:00 na CW.
créditos.Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário