quinta-feira, 22 de outubro de 2015

IAN SOMERHALDER E CANDICE KING FALAM SOBE OS PROBLEMÁTICOS HERETICS



Mystic Falls tem alguns problemas agora que os Heretics estão habitando a cidade.
Na première da sétima temporada, Stefan entregou a cidade para eles. Ele fez isso para proteger os inocentes e seu irmão, Damon, enquanto a nova família de Lily continua fazendo seu papel.
Entregar a cidade e, principalmente, sua casa, não é algo que o personagem de Ian Somerhalder está aceitando bem.
“É um problema complexo,” Ian contou para Acess Hollywood sobre a situação. “Stefan entregou a cidade para Lily… é a nossa casa também, pelo amor de Deus! A nossa maldita casa!!! Damon está muito irritado, porque ele está basicamente dizendo para o Stefan, ‘Preste atenção, você deu nossa cidade e nossa casa para salvar a vida de um monte de gente, com quem você nem se importa! Por quê você está se curvando, por quê você está atendendo aos pedidos de Lily, sem contar que ela é extremamente poderosa e lidera coisas que nunca vimos?’ Então esse é o problema que Damon não consegue entender.”
Damon também está lidando com os problemas de ter sua mãe, há longo tempo perdida, de volta.
“Ela foi banida por muito tempo e apesar dela ter sido péssima, ela se reabilitou, e tudo que ela queria fazer como mãe dessa família era garantir que eles teriam um lugar na mesa e ela não queria nada mais que seus filhos se entendessem; Damon não quer isso. Isso é um dos componentes. Mas então, mais do que isso, ela impôs suas vontades na cidade e isso criou alguns problemas maternais… As duas pessoas que Damon amou mais que tudo no mundo era Katherine e sua mãe, elas o abandonaram e esconderam isso dele, então é natural que ele seja problemático em relação a isso. Isso cria todos esses problemas de ‘Por quê eu? O que eu fiz para merecer ser abandonado assim?’ Todos esses medos e abandonos estão retornando.”
Damon e Bonnie arracaram o coração de um dos Heretics na première da sétima temporada. Caroline e Matt tentaram explodi-los. Agora todos irão sentir a fúria da família de Lily, Candice King conta.
“As coisas irão ficar bem feias para Caroline e sua gangue. Através de Caroline, nós iremos conhecer esses Heretics de uma maneira diferente,” ela disse. “Nós iremos ver quais são seus objetivos e por que eles estão em Mystic Falls. Você irá aprender a agenda de todo mundo. Nós iremos saber se todos eles são ruins ou se algum deles é bom, nós realmente iremos conhecer esses personagens… Eles estão aqui para ficar e nós iremos descobrir o quão ruim eles podem ser e se eles têm alguma piedade em suas almas.”
A première de TVD terminou com um avanço de três anos no tempo e nós iremos ver mais do futuro no decorrer da temporada.
“Nós iremos ver mais alguns avanços no tempo, mas eles serão apenas vislumbres,” Candice explica. “Nós não chegamos ainda ao ponto onde teremos várias respostas. Nós ainda iremos ter muitas perguntas. Nós também teremos alguns ótimos flashbacks no decorrer da temporada, e isso irá nos dar algumas dicas de quem esses Heretics são, além disso iremos obter muitas informações importantes da história de Damon e Stefan como irmãos e como filhos.”
Ian também comentou sobre algumas cenas de Damon e Stefan que estão por vir e de algumas histórias da gangue de Mystic Falls.
“Tem algumas coisas ótimas com os meninos – com os irmãos, e o Enzo é incrível e você tem Caroline, que irá enfrentar uns problemas bem pesados. Matt realmente irá assumir a liderança e se tornar um Sheriff, ele irá garantir que a cidade está segura. Enzo tem muito o que fazer, muito tumulto. Ele quer consertar isso. Você conhece todos esse Heretics,” Ian disse. “Bonnie irá ter muitas dificuldades pela frente – não apenas ficar de luto, ela também faz parte da complicada ideia de que ela está ligada a sua melhor amiga e esse cara, Damon ama a Bonnie, mas a qualquer momento ele pensa, ‘E se esse caminhão a atropelar? E se ela cair da escada? E se ela se engasgar? Será que eu posso sufoca-lá com esse travesseiro?’ Ele irá passar por todas essas emoções e então irá raciocinar. ‘Não, não, não. Esses pensamentos estão errados.
créditos.   Tradução: Victória Brancalhoni.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário