terça-feira, 20 de outubro de 2015

Fotos e sinopse do episódio 7×04: Eu carrego seu coração comigo




A CW divulgou a sinopse do episódio 7×04 – I Carry Your Heart With Me (Eu carrego seu coração comigo, em tradução livre). As fotos já havíamos publicado aqui, mas você confere novamente abaixo:
Damon acredita que está em vantagem na sua luta contra Lily, porém uma virada inesperada de eventos o leva a ter que pensar em um plano alternativo. Mais tarde, as ações de Damon ganham a atenção nada desejada de Mary Louise e Nora, o que faz com que Stefan e Caroline sejam forçados a passar a noite distraindo as garotas durante o baile do Céu e Inferno, realizado na faculdade Whitmore. Finalmente, após suspeitar de algo, Enzo sai em uma missão a fim de descobrir o que Valerie está tramando, ao mesmo tempo em que o plano de Alaric e Bonnie faz com que seus mundos virem de cabeça para baixo.

Fotos:

O episódio 7×04 – I Carry Your Heart With Me (Eu carrego seu coração comigo, em tradução livre) vai ao ar no dia 29 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário