domingo, 25 de outubro de 2015

Até onde Freya irá para proteger sua família?



Na maior parte de sua vida, Freya Mikaelson estava sozinha, tentando desesperadamente escapar da sua tiaDahlia. Mas agora que Dahlia está morta, Freya está reunida com seus irmãos e livre para fazer o que ela quiser. E em uma série como The Originals, essa liberdade pode ser perigosa.
“Agora que Dahlia se foi, ela está mais relaxada, está se divertindo e vivendo os tempos modernos pela primeira vez. Ela está bebendo um pouco”, disse Riley Voelkel, acrescentando: “Ela está mais perto da família agora. Eles realmente a aceitam e ela não está acostumada a isso, então pela primeira vez, ela tea pessoas que estão realmente lutando por ela. Tudo o que ela queria era esta família e agora ela é parte dela, então essa é a grande mudança.”
E, a fim de manter sua família unida, Freya está disposta a fazer qualquer coisa, inclusive vigiar a bebê Hope. Embora, agora que Hayley está de volta, ela vai tornar-se um pouco mais como “Tia Freya”, de acordo com Voelkel. “Ela sempre teve esse papel.”
Assim, poderia a sua liberdade recém-descoberta – e o amor pela diversão – conduzir a um relacionamento romântico? Voelkel certamente espera que sim, e está decidido que, se Freya irá encontrar o amor, seria preciso estar com alguém novo.
No entanto, ela pode não ter tempo para o amor quando a guerra das linhagens coloca sua família em perigo. Como a irmã mais velha, Freya vai sentir que tem a responsabilidade de proteger a sua família. “Ela não tem o mesmo ressentimento que eles têm uns com os outros, de modo que ela realmente quer que toda a família fique unidos”, disse Voelkel. “Agora que eles estão todos em perigo e ela é a única bruxa do Mikaelsons, ela definitivamente tenta cuidar das coisas. Eles vêm para ela fazer todo o trabalho de magia, o trabalho de bruxa, tudo isso. Ela definitivamente está sentindo a pressão, porque isso é tudo o que ela sempre quis e agora poderia ser tirado dela.”
Quanto a saber se Freya vai se envolver com as outras bruxas de New Orleans, Voelkel disse que é improvável. Para fazer parte da comunidade bruxa, ela teria que deixar para trás sua família, e como ela mesma disse, “Eu acho que ela vai estar sempre do lado do Mikaelson.”

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário