domingo, 11 de outubro de 2015

Julie Plec e Ian Somerhalder falam sobre o misterioso vilão, a j...



[Aviso: Contém spoilers do episódio 7×01 de The Vampire Diaries.]
The Vampire Diaries está brincando com o tempo de uma forma totalmente nova na 7ª temporada. Embora a série tenha frequentemente apresentado flashbacks, a sétima temporada vai explorar dois diferentes pontos de tempo: o presente e três anos no futuro.
“Isso realmente confunde o formato de um grande negócio, o que o torna divertido”Ian Somerhalder(Damon) disse ao The Hollywood Reporter. “Você começa a ver esses personagens em dois momentos diferentes no mesmo episódio, o que é legal porque você começa também a ver onde eles vão parar. Então você os vê no futuro e, portanto, você pode entendê-los um pouco mais no presente… Vemos Alaric, entendemos o que aconteceu com Caroline. Vemos como Damon está lidando.”
Para ter uma ideia melhor do que esperar do restante da temporada, THR conversou com a co-criadora Julie Plec.
O que você pode compartilhar sobre o flash-forward? Vai ser utilizado em todos os episódios? Existe uma chance de que poderíamos ter um episódio de flash-forward completo?
Passaremos esta temporada a nos aproximar dos três anos no futuro. Estes flash-forwards são muito divertidos, porque eles nos dão pequenos pedaços de mistério, o que vai deixar você pensando sobre o que é a grande história. Como essas pessoas chegaram onde elas estão? Deve haver um flash-forward em quase todos – se não todos – os episódios desta temporada.
Essa figura misteriosa que estava atacando os irmãos – você pode dizer se era Caroline (Candice King)? Ou foi concebido para ser ambíguo?
Supõe-se para ser ambígua; você deveria saber quem é, e um dia vamos dizer!
Antes que o irmão ser atacado pela figura misteriosa no futuro, Damon ficou com raiva de Stefan (Paul Wesley) por acordá-lo antes de Elena (Nina Dobrev) também acordar. O que empurrou Damon a esse ponto onde ele optou por apenas dormir?
A jornada inteira desta temporada está nos levando para o local onde Damon faz essa decisão. Ele começa a temporada tentando o seu melhor para viver sua vida sem Elena Gilbert. E ao longo de sua corrida, ele vai ter um monte de altos, muito baixos, e, finalmente, de uma forma muito triste, estranha e poética – e, provavelmente, egoísta – ele tomou essa decisão. Nós vamos chegar a ver o que acontece ao longo do caminho até esse ponto.
Nos dias atuais, Alaric (Matt Davis) está em uma missão para reviver sua noiva morta, Jo (Jodi Lyn O’Keefe). Como será essa jornada?
Dizemos no quarto dos nossos escritores que a morte é final, mas nossos personagens não sabem disso ainda. E na sua mente, cada vez que tentaram resgatar alguém do além, eles foram bem-sucedidos. Não há outro lado, não há outro lugar de onde ele pudesse puxar essas pessoas de volta. Não vai ser tão fácil como ele pensa que é. E sua obsessão vai deixá-lo em apuros. Sua história é um das minhas favoritas para este primeiro capítulo. É tão triste, belo e trágico. E o resultado final deste enredo será uma mudança enorme na história que nos levará através do resto da temporada.
Os rapazes tentaram, sem sucesso, matar os hereges com uma bomba. Que tipo de problemas isso vai causar?
Eles estão reivindicando a casa Salvatore, e isso não é algo que Damon irá aceitar. E mesmo que Stefan, por todas as razões certas, esteja tentando não balançar o barco, Damon vai sair do seu caminho para o manter balançando. Ele vai aprender muito rapidamente o quão desagradáveis os hereges podem ser quando eles estão irritados.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário