quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jason Dohring fala sobre a dinâmica entre Det. Will e Cami em Th...



Jason Dohring está de volta ao básico como Detetive Will Kinney em The Originals. Mas, dada a natureza da série (decapitações são praticamente a norma) e a estreita relação de Will com Cami (aka o objeto do afeto de Klaus), não é de admirar que Dohring está um pouco apreensivo sobre o destino de seu personagem.
Confira a entrevista que o ator concedeu ao TV Line.
Vimos um pouco de Will no trabalho na estréia, mas não muito. Que tipo de um detetive ele é? Tipo que obedece às leis? Será que ele quebrará as regras?
Todos os agentes da polícia, bons, quebram as regras um pouco e na vida, também. Ele é inteligente, confiante [e] quer descobrir o que está acontecendo depois que ele descobre esta seqüência de assassinatos. Nos episódios futuros, ele acaba ficando mais puxado para o mundo sobrenatural. Ele está determinado a descobrir isso, então ele acaba nesta situação aterrorizante.
Há um monte de pessoas em posições de poder no show que sabem o que está acontecendo. Quanto é que ele sabe sobre o sobrenatural?
Ele não sabe sobre o mundo sobrenatural, mas ele tem suspeitas de que algo está acontecendo sob a cidade. Ele pede a ajuda de Cami e Vincent, que é um amigo de antes, um confidente, e ele sabe sobre o oculto, por isso [Will] puxa ele para descobrir mais sobre. Ele suspeita que não está sendo dito tudo, porque ele é um detetive. Então ele diz: “Isso é verdade, mas há outra coisa que você não está dizendo. O que é isso?” Eles não querem revelar o que realmente está acontecendo.
Quase todos os personagens no show tem alguma profunda, obscura história trágica ou segredo. Isso também se aplica a Will?
Eu acho que eu tenho pensado em coisas. É sempre estranho introduzir um personagem. Isso é provavelmente a coisa mais difícil de fazer é suas primeiras cenas de casal, porque você tem que construir esta memória do personagem para que ele não pareça oco. Eu tentei fazer isso.
Mas ele não está escondendo nada até agora?
Não, não realmente. Eu apenas dei-lhe um par de coisas na minha cabeça para torná-la interessante ou dramático para mim.
Como você descreveria a dinâmica entre ele e Cami?
Parece que poderia ser uma ajuda apenas no trabalho e uma espécie romance fora dele. Mas não é este aspecto quando você está tentando descobrir alguma coisa e você não está btendo a verdade plena. Há esse aspecto em que ela não quer que eu descubra demais. Ela quer ajudar principalmente a si mesma para descobrir o que está acontecendo. Eu tenho pistas, eu tenho os dados convencionais e coisas assim, e ela tem a maior parte das partes obscuras. [Estamos] trabalhando juntos, mas talvez nenhum dos dois querem doar todos os seus cartões.
Existe romance para Will, possivelmente com Cami?
Há certamente uma atração. Ele a respeita desde o início… Ambos são boas pessoas e eles se conectam.
Ele está gastando muito tempo com ela, o que eu tenho que imaginar que Klaus não vai gostar de saber.
Certo, exatamente. Então, vamos ver quanto tempo eu ficarei. [Risos]
Você se preocupa com sua expectativa de vida, jinterpretando um ser humano?
Eu sei que eles são comida, essencialmente. Descartáveis. Mas, enquanto a história pode ser movida para a frente com o propósito do que este personagem pode introduzir, se você está contribuindo, então é legal.
Você já fez The Originals, Ringer, Supernatural e The Tomorrow People. Existe um show da CW que você ainda pretende estar?
Oh, vamos ver… Estávamos falando sobre iZombie em algum ponto.
Rob Thomas mencionou para mim que você estava sondando um papel antes de ser escalado para The Originals. Existe um determinado tipo de personagem que você gostaria de interpretar naquele show? Zumbi ou humano?
Eu acho que zumbi, sim, porque isso é mais da personalidade do show. Zumbi detetive. [Risos]

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário