domingo, 18 de outubro de 2015

MÃE DE IAN SOMERHALDER ROUBA BOLSA DE NIKKI REED



Alguns momentos a sós com Nikki Reed (e seu marido sexy), na véspera de lançamento de sua bolsa Vegan.
“Desculpe”, diz Nikki Reed com uma risada enquanto ela empoleira-se em uma mesa de jantar em um espaço para eventos particulares no bairro de Lower East Side, em Nova York. Estamos no lançamento de sua linha de bolsas Liberdade de Animais (Freedom Of Animals), e ela está tentando fazer o quarto para o marido, Ian Somerhalder. “Ele não vai fazer a entrevista para mim ou coisa do tipo”, ela sorri. “Nós só gostariamos de estar perto em todos os momentos.”
Mas a paixão de Reed não é apenas seu marido (que, sim, é mais sexy em pessoa). Ela também é muito apaixonada pela designer Morgan Bogle. “Quando Morgan e eu nos conhecemos, foi amor à primeira vista”, diz ela, enquanto Somerhalder finge um olhar de inveja. “Desculpe, mas é verdade! Encontrar Morgan foi o melhor encontro às cegas que eu já estive… ela disse, ‘eu vou lançar um império sustentável.” E eu disse: ‘Por favor, me deixe ajudar. “
Sua primeira colaboração: seis bolsas Vegan, todas feitas de plástico reciclado (suas velhas garrafas de Coca Diet) e estreando este mês em Bloomingdale e no Handbag.com, com os rendimentos ajudando a Fundação Ian Somerhalder para a proteção ambiental. “Nikki mais hippie” Bogle diz: “E eu mais minimalista. Mas quando trabalhamos juntas, os resultados acabaram sendo muito chiques.”
“Além disso, ninguém pode dizer que elas são bolsas ‘vegan'”, acrescenta Reed. “O que é bom, porque a única coisa que não posso suportar é quando as pessoas se auto justificam sobre suas escolhas de moda. Você não vai ser culpada em comprar uma bolsa porque é sustentável e é bom para o ambiente. Você está indo comprar e usar porque é a bolsa mais legal que você já viu. Você vai usar porque ela parece ótima, ela vai com tudo, e as pessoas virão até você durante todo o dia e dizer: ‘Onde você conseguiu essa bolsa? Que acontece comigo “, diz Reed,” pelo menos duas vezes por dia. ”
Entre as ofertas: uma bolsa balde, uma embreagem círculo, e “uma bolsa de cintura”, Reed ri “, que é realmente uma pochete. Mas as pessoas têm medo da palavra, mesmo que eu use o tempo todo… Quando você tem vários animais, você tem que ter as mãos livres, às vezes. Ou mesmo se você tem café em uma mão, telefone na outra… às vezes uma pochete é o caminho a percorrer “.
E, aparentemente, Reed não é a única que pensa assim. “Essa bolsa”, diz ela, apontando para a chamada bolsa “correia”, “é como rock clássico. É realmente transcende gerações. Minha sogra e meu melhor amigo me imploraram tanto por ela. Eu tive que chamar Morgan e dizer: ‘Minha sogra apenas roubou nossa bolsa amostra. Tudo bem?'”
Estava tudo bem ― embora Reed realmente precisar de volta, ela pode ter que liberar seu ego “Crepúsculo” e batalhar por ele. “Nossos vampiros nunca lutariam”, Somerhalder entrou na conversa, referindo-se a Rosalie Hale (que seria Nikki) e Damon Salvatore (seu personagem em Vampire Diaries). “Se eles se conhecessem, eles descobririam uma maneira de se dar bem… eles provavelmente só iriam ver um ao outro e começar a “dar fora.”
 créditos.Tradução: Fabíola Alencar.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário