quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prós e contras de um possível salto no tempo em TVD



A sexta temporada de The Vampire Diaries acabou com uma pequena olhada na Mystic Falls do futuro, o que poderia ser apresentado na sétima temporada do drama dos vampiros. A produtora executiva Caroline Dries falou com a TV Line sobre o possível salto no tempo: “Nós estamos descobrindo isso – eu estou escrevendo a estreia da sétima temporada enquanto nós estamos falando – mas nós meio que estamos mantendo em mistério para os fãs meditarem sobre. Tudo o que está acontecendo ficará claro na estreia”.
Em outras palavras, TVD pode ter um pequeno salto no tempo entre a sexta e a sétima temporadas, ou a série fará alguma coisa mais extrema. Nós debatemos os prós e contras sobre a possibilidade.
Prós
Quem não ama um bom salto no tempo? É uma ótima maneira para criar mistério numa série que já tem tantas temporadas – especialmente uma como TVD que fica tão perto do “tempo real” enquanto seu enredo é desdobrado. Não há geralmente muito tempo perdido entre cenas ou episódios, o que nós amamos em TVD, mas isso também significa que suspense não pode ser criado no que estamos vendo entre os episódios. Uma pulada no tempo poderia fazer exatamente isso, redefinir essa série em mais maneiras do que apenas a ausência de Elena. Com uma pulada de tempo, nós teríamos tantas perguntas sobre o que aconteceu aos personagens que conhecíamos tão bem para os personagens que iríamos ver agora.
Um salto no tempo também é uma boa alternativa para passar essa fase depressiva que segue devido ao coma induzido de Elena. Por mais que nós também estejamos sofrendo a perda de Elena na série, nós não precisamos de uma temporada inteira sobre essas consequências. Isso soa como um grande infortúnio. Embora a ausência de Elena seja sempre sentida por seus entes queridos, não importa quanto tempo passe, uma pulada no tempo faria novas histórias que não estão inclusas nesse enredo serem contadas em Mystic Falls.
Contras
O mais contra ao salto de tempo de TVD é o fator The Originals. Se TVD der uma pulada no tempo e The Originals não, isso limita seriamente um potencial crossover entre essas duas séries. Apesar de essas duas séries não terem feito muitos crossovers até agora, nós ainda temos esperanças. Um salto no tempo – especialmente um que seja mais que alguns anos – iria esmagar, pelo menos a curto prazo, nossas esperanças. 
Outro infortúnio potencial poderia vir para o relacionamento Steroline. Na última vez que vimos esses dois,Stefan declarou seu amor por Caroline e disse que esperaria por ela. Nós realmente queremos ver como esses dois juntos seriam, e nós achamos que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. 

Fonte | Tradução e adaptação: Sheila Vasconcelos – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário