terça-feira, 30 de junho de 2015

Kat Graham fala sobre novo álbum e seus desejos para a 7ª tempo...



Kat Graham retornará como Bonnie para a sétima temporada de The Vampire Diaries e também lançará seuálbum, um acumulado de meses e meses de trabalho duro fazendo o que ela ama. A atriz e cantora contou ao CBS News sobre os dois eventos emocionantes.
Nós estamos ansiosos para termos em nossas mãos o novo álbum de Kat, mas talvez nós teremos que esperar mais um pouco. Embora Kat tenha terminado de gravar sua parte do processo de gravação, Kenny “Babyface” Edmonds (mais conhecido como seu parceiro de produção, junto com Jeand-Yves “Jeeve” Ducornet) está fazendo sua parte nas faixas. Ainda assim, Kat está bastante animada sobre o eventual produto acabado, com muitas influências do início dos anos 90 em seu álbum: “Eu só queria fazer alguma coisa que estivesse perto da minha alma – que estilisticamente eu estivesse apaixonada com os termos da era”. 
E o que do outro grande projeto de Kat (TVD, claro) ela pode adiantar? Kat brincou que ela está animada para fazer mais “conjuntos” de storylines na sétima temporada, dizendo: “Eu estou tão animada para trabalhar com o resto do elenco. Eu passei as duas últimas temporadas na minha própria dimensão sozinha, o que foi divertido porque os dias passaram muito rapidamente. Mas eu amo meu elenco e eu amo trabalhar com eles. E eles vão definitivamente querer fazer as histórias entrar em conjunto, o que eles têm feito ao longo das duas últimas temporadas”.
O que mais ela poderia dizer sobre a próxima temporada? Bem, embora Nina Dobrev não esteja retornando como Elena Gilbert, parece que TVD estará seguindo a mesma linha de sempre: “Muito drama, sangue e situações de vida ou morte muito importantes. Porém, outro dia no trabalho”.

Fonte | Tradução e adaptação: Sheila Vasconcelos – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário