quarta-feira, 13 de maio de 2015

NINA DOBREV QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE CASAMENTO DE IAN SOMERHALDER



Nina Dobrev resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o casamento de Ian Somerhalder com Nikki Reed, que aconteceu em abril deste ano, na Califórnia.Nina, que vai contar com uma saída épica do seriado The Vampire Diaries, comentou sobre o ex-namorado em entrevista exclusiva para o E! News.
“Já disse isso antes, que nós não nos separamos por causa de algo ruim que aconteceu, ou porque não existia amor ou amizade“, comentou a atriz. “O amo, a amizade ainda é forte, acho que ele é ótimo e me preocupo com ele. E isso não mudou. Sim, nós somos profissionais e isso é bom. Éramos amigos muito antes de namorarmos e ainda somos agora”, acrescentou ela.
A atriz se prepara para deixar o seriado The Vampire Diaries depois de seis temporadas. Os fãs da série e a imprensa internacional especularam se o casamento de Ian podoria ter motivado Nina a deixar o elenco. Nina e Ian terminaram o namoro em maio de 2013, depois de mais de um ano de relacionamento, mas mantiveram a amizade e continuaram trabalhando juntos desde então. Em janeiro de 2014, no People’s Choice Awards, os dois ganharam o prêmio de melhor química na tela, como o casal que mais combina da TV e, mesmo separados, se beijaram carinhosamente no palco da premiação para receber o troféu.
“Quando ouvi sobre o casamento, pensei que seria bonito. Eles parecem felizes e estou feliz, então não vejo por que deveria existir problemas com isso. O drama está na mídia, não com a gente. Mas, claro, estamos em uma série de drama adolescente e todo mundo vai olhar para o drama. Se não existir nenhum drama, não tem nada para escrever. Simplesmente ignoro isso”, declarou ela, deixando claro que não está saindo do seriado devido ao casamento do ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário