quarta-feira, 13 de maio de 2015

NINA DOBREV FALA SOBRE SUA ÚLTIMA CENA COM IAN SOMERHALDER



Nós estamos tendo dificuldade em processar que falta apenas dois dias para assistirmos o último episódio de Nina Dobrev em The Vampire Diaries. Depois de seis temporadas e 133 episódios,a história de Elena Gilbert terá um final – e será uma montanha russa emocional para os fãs, especialmente aqueles que esperam um final feliz para Delena.
Falando com a The Hollywood Reporter de seus últimos episódios, Dobrev refletiu sobre seu último dia de gravação em Atlanta e sua última cena “linda” com Ian Somerhalder (Damon Salvatore).
“Minha última cena foi com Ian Somerhalder, e nós estavamos gravando uma cena na quale eu não posso falar , de fora, que foi muito linda,” Dobrev disse.
O lindo momento, no entanto, foi interrompido por uma última brincadeira do elenco – algo que Dobrev, a mais brincalhona do set, realmente gostou.
“Eu estava em um vestido, estávamos fora em algum lugar, e na última cena, um operador de câmera veio e disse que tinha algo errado com meu cabelo, estava tentando me ajudar, e de repente ele me puxou para um abraço de urso que eu não conseguia escapar, enquanto todo o elenco pegava bolo e chantilly e passavam em meu corpo,” ela disse. “E eles filmaram. E colocaram confetes e muitas outras coisas em mim. Foi fantástico. Eu não poderia estar mais feliz.”
A atriz também revelou que ela passou muito de suas últimas horas deitada em uma cama de hospital. “Eu fiquei sonolenta durante algumas filmagens porque eu tinha que parece inconsciente,” ela adicionou.
Já que Elena estava inconsciente a última vez que a vimos no penúltimo episódio, parece que não mudou muito. E se essa cena bonita for só algo na imaginação de Damon? Ou Elena realmente voltará para uma despedida? De qualquer maneira, já estamos tentando nos despedir.
créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário