sexta-feira, 8 de maio de 2015

NIKKI REED REVELA SEU RITUAL DA MEIA NOITE COM IAN SOMERHALDER



Nikki Reed e a estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder parecem ser um casal tão lindo casal. Não só eles argumentam sobre as coisas mais ridiculamente adorável e compartilham uma paixão para o ativismo, mas, aparentemente, ter um lanche rotina meia-noite também. Ouça o que Nikki disse ao  the Gloss sobre seu relacionamento …
“Eu também vivo com um homem que come muito, então eu cozinho cada refeição, estou feliz em fazê-lo um lanche da meia-noite o tempo todo”, revelou Nikki. “Eu, gosto principalmente, de comer a base de plantas, pode der um abacate ou algo assim, até tarde da noite, e eu vou ser feliz.” Sim, esses dois são incríveis.
Lanches da meia noite não são o único hobby de fim de noite que Nikki tem. (Mente fora da calha, pessoas …) Ela também gosta de criar! Ela disse à revista on-line: “Ultimamente, tenho me mantido com este novo hobby. Eu sou boa em artesanato – nas últimas noites eu tenho ficado acordado até 2, 3 ou 04:00 fazendo artesanato. Eu adoro fazer coisas para as pessoas. O aniversário da minha mãe é em uma semana, então eu estava fazendo um pequeno livreto doce para ela e fiquei até de cortar imagens e outras coisas. “Esqueça Ian! Podemos ser amigos da Nikki, por favor?
O que é que a Nikki não costuma usar muitas vezes chegar? Assistir TV! Ela compartilhou: “Um par de noites atrás, eu percebi que eu não sei como ligar a TV, porque eu não assisti o suficiente. Minha mãe teve que vir ao redor – falar sobre uma inversão de papéis – e era como, ‘O que você quer dizer que você não sabe como trabalhar a sua tecnologia? Normalmente eu estou lendo um script ou algo antes de dormir. “Suponhamos que ler um script é quase como assistir TV, mas se nós vamos nos tornar BFFs com Nikki, ela vai ter que manter-se atualizado sobre alguns dos nossos programas favoritos ou isso simplesmente não vai funcionar.
  créditos.Tradução: Manu.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário