quinta-feira, 7 de maio de 2015

IAN SOMERHALDER REÚNE MAIS DE 100 CHILENAS FANÁTICAS E DESATA EUFORIA



A visita ao Chile do ator Ian Somerhalder está mantendo um reboliço entre suas fãs locais, estas que desde ontem a noite faziam vigília em frente ao hotel esperando por um aceno ou autógrafos do sedutor “Damon Salvatore” da serie The Vampire Diaries.
O motivo da vinda de Somerhalder ao país é a apresentação do perfume Azzaro Pour Homme por qual esta quarta-feira compareceu a uma coletiva de imprensa onde falou sobre a fragancia que agora é recarregável e sobre a sedução da colônia, mas também sobre a grata impressão que teve do Chile e sobre seu sensual personagem na série de ficção sobre vampiros, que em pouco menos de duas semanas finalizará sua sexta temporada.
Somerhalder também é reconhecido por ter sido parte de séries como “Lost”, onde deu vida a “Boone Carlyle”, e por sua participação em filmes como “The rules of attraction” baseado em um livro de mesmo nome do autor Bret Easton Ellis, na qual interpretou “Paul Denton” e onde a cena dele dançando sob a cama ao som de “Faith” de George Michael ficou na memória de muitos.
Mas sem dúvidas, seu personagem Damon Salvatore foi quem lhe rendeu maior fama, o mesmo que o levou a ser reconhecido em grande parte do mundo e que ontem a noite deixou fãs aos gritos fora do hotel onde encontra-se hospedado, que inclusive levou o ator a pedir silencio para suas fãs chilenas em mensagem pelo twitter para não incomodar os demais hospedes.
Em conversa com a imprensa, o ator confessou que gosta de papéis sedutores e o que Damon Salvatore provoca nas mulheres “na vida real espero que não funcione” por que“ele realmente conquista de um jeito que nenhum outro homem consegue”.
Somerhalder, conhecido por ser amante dos animais e árduo defensor do meio ambiente, esteve esta manhã por Santiago junto com sua esposa Nikki Reed com quem está em plena lua de mel ficaram encantados com o que viram pelas ruas. “Chile entente que proteger este lindo lugar é a única forma de resguardar o futuro e educar as crianças também é o único caminho para o futuro. Quando se anda por Santiago, se vê muitos parques, crianças brincando e cachorros passeando com seus donos. Os chilenos levam seus filhos para fora de casa, podemos ver isto pela cidade e isto é refrescante pois nos Estados Unidos, as crianças estão o tempo todo dentro de casa, em seus vídeo-games ou mandando mensagem de texto e até mesmo no Instagram e isso realmente pode se tornar um problema”, afirmou.
O ator também ficou cativado pelo vinho e agradeceu quem o presenteou com “a melhor garrafa” ao mesmo tempo que dizia estar muito emocionado em estar no país.“Esta é minha primeira vez no Chile, estou emocionado de estar aqui, sempre quis vir a este país, conheço muitas pessoas daqui”.
Enquanto Somerhalder falava com a imprensa, em Isidora Goyenechea, mais de cem fãs gritavam seu nome e respondiam eufóricas aos beijos, acenos e palavras de carinho e agradecimento que o ator as dedicou do quarto andar do hotel.
“Somos fãs da série e se ele vem ao nosso país, precisamos ir atrás dele” disse uma de suas fãs chilenas que esteve horas esperando para ver o ator. “Sou fã dele desde ´Lost´ por ser amável e bom ator”, concluiu outra.
 créditos. Tradução: Marina.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário