quinta-feira, 7 de maio de 2015

IAN SOMERHALDER CAUSA HISTERIA COM SUA CHEGADA AO CHILE



O ator de Vampire Diaries chegou ao país acompanhado de sua esposa Nikki Reed. A estrela está hospedada no Hotel W onde realizou uma coletiva de imprensa como o rosto da marca Azzaro.
 O ator Ian Somerhalder chegou ao Chile nesta terça-feira (05) gerando grande reboliço desde seu desembarque no aeroporto.
O também modelo, participou de outros sucessos da televisão como Lost, pisou em solo chileno na tarde desta terça-feira junto com sua esposa, a atriz Nikki Reed.
A estrela causou grande comoção entre que se encontravam no aeroporto no momento de sua chegada até ser conduzido ao Hotel W, onde realizou uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira pela manhã para falar da nova fragrância de perfumes Azzaro. Junto a isto, uma loja também organizará um Meet&Great com o ator.
Ao chegar ao país, o ator de 36 anos, usou o twitter para deixar uma mensagem para seus fãs. “Olá Chile! Esperei toda minha vida para estar aqui…Obrigado por todo amor e sorrisos. Mal posso esperar para conhece-los”, escreveu. Mais tarde, afirmou que Santiago lhe pareceu maravilhosa e que lamentava não poder estar com seus fãs. “Me preparando para um longo dia de trabalho! Obrigado por tanto amor”. Concluiu o ator em outra mensagem em sua rede social.
 créditos. Tradução: Marina. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário