segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como a saída de Nina Dobrev influencia a season finale da 6ª te...



Você sabia que Julie Plec e os escritores de The Vampire Diaries tiveram planos muito diferentes (aka sádicos) para a finale da 6ª Temporada? De acordo com a produtora executiva disse à Entertainment Weeklyem uma entrevista sobre elaborar o final perfeito, “I’m Thinking of You All The While” era para ser um evento muito mais mortal.
Ser borbardeado com cliffhangers devastadores e, em seguida, esperar mais de quatro meses inteiros para respostas? Não, obrigado.
Felizmente, a decisão de Nina Dobrev de deixar o show veio com uma fresta de esperança: inspirou a equipe de criação para o derramamento de sangue e terror – bem, a maior parte dele, pelo menos – e fez com que eles optassem por cenas mais nostálgicas, aquele em que belas exibições de amor, amizade e sacrifício superam a dor e miséria. Isso não quer dizer que cada personagem tão querido vai sobreviver a noite – afinal, esta série sobrenatural é conhecida pelo seu elevado número de mortos! No entanto, é bom saber que a season finale vai focar mais em tratar sobre momentos íntimos, bem como cenas de Tyler Lockwood e Elena Gilbert com adequadas despedidas.
Confira as observações interessantes de Julie:
“Este ano foi diferente para nós, porque, teoricamente, 80 por cento dos nossos atores tinham um acordo de seis anos para estar com o show. Então nós estávamos entrando em nosso sexta temporada e nós sabíamos, ao longo da primeira parte da temporada, que todo mundo estaria fazendo suas decisões sobre se querem ficar ou ir. Mas nós gostamos da idéia de ter um pouco de diversão com um cenário que coloca o destino de todo mundo em questão. A idéia que é, como escritores, precisávamos nos proteger de que a qualquer momento alguém poderia dizer: “Nós não estamos voltando.” Nós temos que ter um monte de diversão com a criação de um cenário singular que iria colocar a vida de todos em perigo. Não há nada mais divertido do que construir esse tipo de evento, porque tudo que você está fazendo é apenas plantando as sementes o tempo todo.
Há centenas de maneiras de morrer em The Vampire Diaries. Este ano, esse era o plano, era acabar com um cliffhanger tão ridículo e horrível e não realmente dizer ao público quem voltaria e quem não voltaria. Mas quando Nina decidiu partir, nós ficamos tipo, “Bem, nós não podemos fazer isso. Isso é absolutamente horrível. Você não pode simplesmente dizer isso à sua audiência e simplesmente deixá-los pensando nisso todo o hiatus,” por isso, mudou-se a história de um episódio completo de modo que o final poderia realmente ser uma celebração em honra de sua personagem e tudo o que a saída de seu personagem significaria para a história e os outros personagens e, finalmente, para nós, como escritores sermos capaz de escrever alguns adeus que são muito pessoais e emocionais.”

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário