sábado, 28 de fevereiro de 2015

O QUE ROLOU COM IAN SOMERHALDER – FEVEREIRO



Oi pessoal!! Pra quem ainda não conhece o quadro, esse é o “O que rolou com Ian Somerhalder” que será postado mensalmente contando o que aconteceu de mais importante no mês de Ian. Já postamos a edição de janeiro aqui no site e se você ainda não conferiu clique aqui.
Fevereiro foi um mês de trabalho árduo para nossa estrela favorita de The VAMPIREDiaries. O ator praticamente não saiu do set de The Vampire Diaries, o que infelizmente não nos trouxe muitas novidades mas felizmente nos rendeu muitas fotinhas fofas dos bastidores.
Click to view full size imageClick to view full size image
Fevereiro também foi o mês de se despedir de um dos personagens regulares de The VAMPIRE Diaries. Steven R. McQueen deixou oficialmente a série, e teve sua festinha de despedida com direito até de fantasia de super-herói.
Click to view full size image
Na final do mês, rolou a convenção em Cleveland que você pode acompanhar toda nossa cobertura completa clicando aqui.
Click to view full size image
 
Em suas horas vagas,  Ian foi visto no começo do mês com Nikki Reed em Atlanta e mais tarde passou o Dia dos Namorados na praia.
Click to view full size image
E ontem para finalizar o mês,  Ian e Nikki participaram do 3rd Annual Noble Awards:
127104-0ac7c-85292695-m750x740-u64f77.jpg127104-2f7b5-85292378-m750x740-uba946.jpg127104-7e0da-85292517-m750x740-u21946.jpg127104-7a191-85292497-m750x740-u6e810.jpg
Veja todas as fotos clicando aqui.
Para conferir as matérias completas:
créditos. Equipe ISF. Autores: Bruna Gabriela e Yasmin Gallo. 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Stills: TVD 6×17 “A Bird in a Gilded Cage”









Julie Plec estava “aterrorizada” por causa de sua est...



Você pode não saber, mas o episódio incrível da semana passada (aka 6×15 “Let Her Go”) de The VAMPIREDiaries foi a estréia de Julie Plec na direção. E, sério, foi muito bom. (Julie também escreveu o episódio). A produtora executiva conversou com a Variety sobre o processo de transição de produtora/escritora para diretora – e o que a aterrorizava mais sobre a experiência da nova função.
“A única coisa que me deixou mais nervosa, o que é tão burro, é o tempo da chamada, porque eu sou uma pessoa da noite e eu nunca, nunca, nunca me levanto de manhã”, Julie confessou. “Tenho tanto medo de chegar atrasada ou errar meu despertador que eu acabo tendo a pior ansiedade, então basicamente eu passava o dia todo cheia de ansiedade, me preocupando se eu vou conseguir dormir o suficiente ou se eu vou dormir demais e não ouvir meu despertador. É a coisa mais estúpida, mas um outro diretor disse para mim que isso é o pior pesadelo de um diretor.
Nós entendemos você, Julie. As manhãs são difíceis. É meio irônico ouvir esses medos de tal criador de televisão de sucesso, mas também totalmente compreensível. Julie é basicamente um deus na TV, mas ela ainda fica nervosa só de pensar em perder a hora.
Embora esta foi a estréia na direção de Julie, não foi a primeira vez que ela trabalhou para dirigir um episódio de televisão. Ela disse à Variety: “Na televisão, isso é o que eu faço todos os episódios: eu me sento com o diretor e eu falo com ele sobre como eu gosto que tal cena seja, eu falo com ele sobre os tamanhos de lente que eu gosto, eu falo sobre os atores e suas performances e como fazer certas coisas e omo filmar certas coisas para me certificar de como o show será visto e sentido.”
Ainda assim, é provavelmente diferente quando se está com um cronograma tão apertado e problemas surgem. Julie refletiu na experiência: “Criativamente, eles dizem que o tempo é o seu maior inimigo e você nunca percebe até que você está lá… até ter que vir com a coisa perfeita para dizer em seis segundos, especialmente para um ator, e não é fácil. Esse é o maior desafio, porque dirigir é muito sobre comunicação, e todo mundo precisa se comunicar de forma diferente. Atores têm seus próprios processos, e se você quer respeitar o seu processo, você tem que se comunicar com eles na linguagem de seu processo, e manter tudo isso na cabeça requer muita estratégia.”
Bem, nós pensamos que Julie fez um trabalho incrível. Talvez ela pode dirigir outro episódio?
O que você achou da estréia de Julie como diretora? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

: NOVAS FOTOS DE IAN NO MÉXICO



Ian foi flagrado na semana passada no México, ainda não sabemos o motivo da visita do ator ao país. 
B-qGZmeUIAAKaZ1.jpgB-qGZmPVEAA9dGm.jpgB-qGZmeUIAAKaZ1.jpg

QUE ROLOU COM IAN SOMERHALDER – JANEIRO



Nós do Ian Somerhalder Fans, na intenção de manter vocês por dentro de todas as notícias e projetos do Ian Somerhalder resolvemos criar o ” O que rolou com Ian Somerhalder”. O quadro será postado no último dia de cada mês e terá uma “review” de todos os eventos, participações e aparições que o Ian fez. Esperamos que vocês gostem e que compartilhem com a gente qualquer crítica ou sugestões que tiverem!!
Sabemos que o mês de janeiro já acabou faz tempo, mas decidimos soltar ele hoje – só um pouquinho atrasado – e dia 28 de fevereiro soltaremos a de fevereiro. Aproveitem!!
O ano de Ian Somerhalder começou cheio de fofocas e boatos sobre seu noivado com Nikki Reed. Nos primeiros dias de janeiro, os atores que passaram o Ano Novo juntos em Los Angeles,  foram vistos em uma joalheria comprando um anel. Mais tarde no World Dog Awards, a atriz apareceu usando a aliança no dedo anelar direito, o que trouxe ainda mais suspeitas sobre o noivado que logo foi confirmado.
Documents (2)
Enquanto isso, no mundo dos negócios o mês também foi muito bom para Ian Somerhalder. O ator compareceu a Conferência de imprensa de The VAMPIREDiaries e The Originals, a Comic Con de New Orleans, anunciou a abertura de uma empresa de produção com Nikki Reed e de quebra ainda dirigiu seu primeiro episódio em The Vampire Diaries.
Click to view full size image
Ainda em janeiro, Ian arrumou tempo estampar a capa da revista Animal Wellness,
Click to view full size image
Comparecer ao Globo de Ouro,
Click to view full size image
E receber bolo surpresa de Nikki Reed!
Click to view full size image
Para descansar, Ian Somerhalder optou por passear com sua noiva e seus cachorros por Los Angeles…
Click to view full size image
Para conferir as matérias completas:

créditos. Autores: Bruna Gabriela e Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Spoiler: Matt vai morrer? E o que vem a seguir para Enzo?



Barbara: Você tem algo sobre The VAMPIRE Diaries?
Está preocupado com a nova carreira de Matt como um policial de MYSTIC Falls e que esteja colocando sua vida em perigo? Pode ficar tranquilo! “Eu nunca irei matar Matt Donovan,” Julie Plec promete. “Ele está prestes a embarcar em um novo caminho para si mesmo. As experiências que ele teve ao ser obrigado a fazer o que Enzo quis e ver seus amigos afundarem em suas vidas sobrenaturais, irá fazê-lo ele tomar alguma atitude e ter um ponto de vista muito claro sobre quem ele quer ser.” E quanto a Enzo, o que ele está aprontando? Apesar de seus planos e motivações até agora não estarem claros ainda, o restante desta temporada vai explorar “o passado de Enzo e o que faz ele ser como é”.
Fonte Tradução e adaptação: Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Chris Wood é escalado para nova série de Julie Plec



Se você está amando Chris Wood como Kai Parker em The VAMPIRE Diaries, este é um aviso para que não se apegue muito à ele. A Entertainment Weekly revelou que Chris foi escalado para o piloto da nova série de Julie Plec na CW, Cordon.
Somos grandes fãs de Chris desde Carrie Diaries, mas foi em TVD que ele nos encantou com o seu talento. Ser capaz de interpretar um bruxo psicótico preso em uma prisão metafísica em forma de MYSTIC Falls no ano 1994, e em seguida se adaptar em ser um pouco mais humano quando absorve o seu irmão, temos certeza de que não é tão fácil quanto parece. Essa revelação significa que teremos que nos despedir dele ainda nesta temporada, mas ainda não sabemos quando.
A EW descreveu o personagem de Chris, Jake como um “ex-rebelde-que-virou-policial”. Ele é o melhor amigo do personagem principal que deve lutar contra o seu instinto humano para se salvar e descobrir que os outros poderão ser dependentes dele durante o caos que se segue.
Sinopse: “Quando uma epidemia mortal surge em Atlanta força uma grande quarentena na cidade, deixando todos lutando por suas vidas. Cordon conta a história de entes queridos que são tragicamente dilacerados e como a sociedade que cresce dentro do isolamento revelando tanto o pior da humanidade quanto o nascimento de heróis improváveis.”
Fonte Tradução e adaptação:  Lucia Rodrigues - Equipe Liga Salvatore