quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

[VÍDEO] CENA INÉDITA DO PRÓXIMO EPISÓDIO: 6×10 — “CHRISTMAS THROUGH YOUR EYES”



CW acaba de divulgar uma nova cena do episódio de natal: 6×10 — “Christmas Through Your Eyes”, onde temos Caroline, sua mãe Liz e Stefan:
Liz: O que aconteceu com o natal ser sua data favorita?
Caroline: Era minha data favorita. Quando eu podia morar na minha casa, quando podia montar a árvore ou jantar com meus amigos.
Caroline: O que está fazendo? Você deveria estar na cerimônia de natal em Mystic Falls.
Liz: Eu estou bem saindo esse ano. Descobri que só porque você não pode ir pra casa para o natal, não significa que o natal não pode vir até você.
Caroline: Você até trouxe meus enfeites favoritos, mãe!
Stefan: Eu não sabia qual dos dois era, então trouxe ambos.
Caroline: O que você está fazendo aqui?
Stefan: Sua mãe precisava de luzes de natal.
Liz: Você tem um quarto enorme, podemos precisar de uma ajuda extra.
Caroline: As menores, óbvio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário