terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#FASHIONFOMO: VEJA COMO VOCÊ PODE SE VESTIR COMO NINA DOBREV




The Vampire Diaries tem os fãs mais devotos na televisão, e ninguém pode negar que Nina Dobrev é uma das principais razões para o sucesso do show. Ela é adorável e elegante, e ela vive a fantasia da maioria das meninas por estar sempre perto de seus colegas de elenco, Ian Somerhalder e Paul Wesley.
Então, para aprender a ter o estilo de Nina para as meninas do mundo real (leia-se: barato), temos a fashion blogger Lauren Felix de La Petite Fashionista.
“Um ano atrás, eu descobri The Vampire Diaries e instantaneamente observava cada episódio”, diz Lauren. “Eu amei o enredo, os personagens, e estilo assassino de Nina.”
Não posso dizer que não estamos de acordo!
“Nina é naturalmente linda”, ela continuou. “Mas ela também entende totalmente como se vestir para seu tipo de corpo. Ela não tem medo de balançar as novas tendências, mas ela sempre coloca sua própria pequena porção sobre ele.”
E essa diferença é apenas o que estamos procurando!
“O estilo de Nina é totalmente atingível”, explica Lauren. “Ela equilibra perfeitamente o olhar da moda. Adoro que ela nunca parece excessivamente arrumada e sempre parece confortável em sua própria pele. Ser confiante é a melhor forma de ser elegante.”
Assista Lauren desvendar o estilo da Nina:


Fonte: People’s Choice
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário