sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

KAI VAI TIRAR DAMON DAS MEMÓRIAS DE ELENA?



ESSA MATÉRIA É APENAS UMA TEORIA/ESPECULAÇÃO. A matéria original foi escrita pelo Wetpaint.
midseason de The Vampire Diaries terminou com Elena nas garras do vilão Kai, e nós estamos muito preocupados com o que o bruxo homicida possa fazer com ela. Com certeza, Elena pode (na maioria das vezes) se defender sozinha, mas Kai atualmente tem todo o poder do feitiço anti magia dos viajantes circulando em suas veias, então nós estamos um pouco preocupados. Nós estamos particularmente preocupados com a volta de Delena. Se o sequestro de Elena foi motivado principalmente pelo desejo de Kai de irritar Damon, poderia ele apagar todas as mémórias que Elena tem de Damon? Abaixo estão algumas especulações.
Sim, Kai é totalmente mau e muito poderoso!
Ele não parece ser cauteloso em relação ao uso de sua mágica. E é claro que ele pretende se fundir com Jo e liderar o clã Gemini, mas isso não significa que ele não possa usar um pouco do excessivo poder que tem em mãos para irritar Damon enquanto não acontece. Os dois assassinos se tornaram inimigos quando ficaram presos juntos na prisão de Kai, e nós achamos que ele não esqueceu que Damon: a)tentou matá-lo e b)Não teve problemas em deixá-lo preso. Não achamos que a desavença entre Damon e Kai seja suficiente para que o vilão pense em abandonar seus planos para concluir o objetivo final, mas ele não precisa escolher. E há algo melhor para irritar Damon do que fazer Elena esquecer todas as mémorias sobre ele e seu relacionamento, completando o que ela mesmo começou?
Não, ele não se importa com Delena
Pensando de outra forma, nós achamos que Kai fez alguns inimigos mas que nada se compara ao ódio que sente por sua família, principalmente pelo seu pai. A produtora executiva de The Vampire Diaries, Caroline Dries revelou que Kai precisa de Elena para algo que vai além de sua conexão com Damon. Nos achamos que o sangue de uma doppelganger (Elena) possa contribuir no plano de Kai que é liderar o clã Gemini. Com isso em mente, nós não temos certeza se Kai fará algo com Elena além de usar seu sangue para ampliar sua magia. Nem todo mundo se importa com Delena. E, nesse caso, estamos felizes por isso!
Não, TVD não repetiria o roteiro
Se Kai for fazer algo para destruir Delena, achamos que será algo além de apagar a memória de Elena. Com certeza, isso deixaria Damon ainda mais devastado, mas não achamos que TVD iria repetir este enredo tão cedo e logo depois de ser implementado. Francamente, achamos que Kai tentará ir atrás de Bonnie, pois ele sem dúvida, a odeia mais do que odeia Damon. Se ele fizer algo para garantir que ela fique pior e continue presa em sua prisão, ele irá machucar Bonnie e Damon ao mesmo tempo. Isso é bem eficiente.
FONTE | Tradução & Adaptação: Ana Canellas – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário