terça-feira, 9 de dezembro de 2014

NATHANIEL BUZOLIC MOSTRA TATUAGEM DE PIRATA — É REAL?



Se há alguém que não durou o suficiente em The Vampire Diaries, é Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson). Enquanto o Australiano apareceu em uma dúzia ou mais de episódios da série da CW, sua presença — ou pelo menos a de seu personagem — ainda está sendo sentida em The Originals. Então quando Nate postou uma foto extra-sexy dele mesmo colocando uma tatuagem de pirata, nós surtamos.
“Tatuagem pirateada…”, o ator de 31 anos tweetou junto com uma foto sua sem camisa e na cama. Seu peito esculpido está nu — exceto pelo símbolo de crânio-e-ossos que parece muito perfeito. Parece um pouco falsificado, como se fosse adicionado em um aplicativo ou algo assim, mas quem sabe! Nós não ficaríamos bravos se fosse real!
Enquanto Nate não está na verdade nem em The Vampire Diaries nem em The Originals, ele está estreando uma websérie que está correndo junto com o spin-off, entítulado The Awakening. Nós estamos tendo muito da história passada de Kol e dele montando seu esquema de vingança contra seu irmão Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Nós adoraríamos que de alguma forma essa websérie trouxesse Nate de volta como Kol — mas pelo menos Daniel Sharman está fazendo um bom trabalho como Kaleb com o espírito de Kol dentro.
CLIQUE AQUI PARA VER A WEBSÉRIE DE KOL LEGENDADA (THE AWAKENING)

Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário