terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SPOILER: ELENA É PARTE DA VINGANÇA DE KAI PARA ATINGIR DAMON



Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estavam muito perto de se beijarem no último episódio de The Vampire Diaries antes de Kai (Chris Wood) intervir, colocando Elena em um feitiço que a deixa invisível para todos a não ser para ele. Qual o sentido de Elena em seu plano covarde? A produtora executiva Caroline Dries conversou sobre o retorno de TVD com a E! Online.
“[Kai] está sentindo ódio de Elena e Damon, mais de Damon, especificamente, por ter sido abandonado por ele no mundo da prisão”, Caroline disse. “Então ele vai atingir Damon através de Elena, é a vingança perfeita. Mas ele tem outra razão para tê-la- bem, eu não vou dizer qual! Mas ter sugado toda a magia de Mystic Falls vai ter uma repercussão até para ele. Ele vai precisar da ajuda de Elena com isso.”
Nos deixou intrigados. O que poderia Kai querer de Elena? Teria alguma coisa a ver com o sangue de doppelganger de Elena? Isso tende a servir e faz um tempo desde que foi usado como ponto de virada. Qualquer que seja a razão, nós estamos felizes de ouvir que Kai não está sequestrando Elena só para atingir Damon.
Então, o que o sequestro de Kai significa para Delena? Nós vamos ver Damon e Elena reatando em breve? Caroline revelou: “Eu posso dizer que nós vamos finalmente ver eles face a face em breve e vamos continuar a ver o relacionamento evoluir. A separação deles não vai durar para sempre. Você só precisa ter paciência.” Nós vamos tentar.
Por que você acha que Kai sequestrou Elena? Você ainda acredita no enredo de Delena? Responda nos comentários!
 créditos.Tradução: Morgana.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário