segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

[SPOILERS] OS NOVOS PODERES DE KAI, A VINGANÇA DE ENZO, O DILEMA DE CAROLINE E MUITO MAIS!



Os residentes sobrenaturais de Mystic Falls presenciaram um verdadeiro milagre de Natal durante a midseason finale de The Vampire Diaries: a barreira que os impedia de entrar na cidade foidestruída.

Infelizmente para todos, essa liberdade teve um alto preço, uma vez que Kai (Christopher Wood)absorveu toda a magia do feitiço dos Viajantes e se tornou mais poderoso. E com essa super força, Kai decidiu usar seus poderes para enganar Elena (Nina Dobrev) e sequestrá-la… no exato momento em que ela estava prestes a se encontrar com Damon (Ian Somerhalder) para esclarecerem sua situação.
Então, o que acontecerá com os nossos heróis quando a série voltar? A produtora executivaCaroline Dries conversou com o The Hollywood Reporter e ressaltou os super poderes de Kai, os planos de vingança de Enzo (Michael Malarkey), os momentos difíceis de Caroline (Candice Accola) e muito mais!
A série será retomada do exato momento em que a midseason finale terminou, embora no mundoreal, terá se passado um mês mais ou menos. Kai agora tem super poderes, uma vez que absorveuo feitiço que cobria toda a cidade, então ele tem magia fervendo em suas veias. E Jo (Jodi Lyn O’Keefe) também recuperou seus poderes, mas é praticamente uma novata já que não tem feito mágica por muitos e muitos anos. Ela não será tão forte como Kai e também terá que se reencontrarcomo bruxa. Então, será uma dinâmica muito interessante de se assistir. O fato de Kai ter absorvido toda aquela magia terá algumas consequências para todos, e principalmente as mais dolorosaspara ele mesmo.
Xerife (Marguerite McIntyre) tem um dos enredos mais interessantes de Mystic Falls no momento, pelo fato de estar lidando com uma doença humana. E a pobre Caroline está tentando fazer tudo o que pode para salvá-la. Se trata de um daqueles casos que não possuem uma solução. Mas ela também não vai desistir. Isso fará com que ela se aproxime ainda mais de Stefan (Paul Wesley), e estou ansiosa para que os telespectadores também possam ver o relacionamento dos doisamadurecendo. Enquanto isso, Elena e Damon têm muito o que conversar – e eles ainda têm que se encontrar para que exista uma chance que isso aconteça.
Você citou os super poderes de Kai, mas que impacto eles terão sobre ele? Ele terá que lutar física ou emocionalmente devido a essa fusão?
Kai terá que lidar psicologicamente com isso – da mesma forma que Jo, que recuperou sua magia e está reaprendendo como usá-la. É assim que funciona o espectro das bruxas. Existem tantos poderes dentro dele, que essa não será uma transição tão fácil assim. É muita magia para ele lidar.
Kai não se dá bem com Damon, mas existe algum outro motivo para ele ter sequestrado Elena?
Ele realmente tem um motivo para ter feito isso. É mais como uma razão egoísta do que uma vingança propriamente dita. Damon o deixou em 1994 e ele conseguiu escapar. Mas existe uma razão bem mais específica para Elena ter sido levada. Tem a ver como o fato de Kai absorver toda aquela magia, e isso ser algo muito difícil de se lidar.
Existe mais alguém, que ele tenha colocado sobre esse feitiço, que ainda vamos descobrir?
No momento, Elena foi seu único alvo, mas digamos apenas que Kai goste muito de usar esse feitiço então, deixemos esse mistério no ar.
Existe uma pista na promo do próximo episódio de 2015 que mostra Damon se dando conta de que Elena se foi. Como todos reagirão quando descobrirem que Elena sumiu?
Recuperá-la se tornará uma missão para todos, com certeza. Aqueles que descobrirem isso, definitivamente tentarão fazer algo. Então a pergunta que fazemos é basicamente, como eles serão capazes de libertar Elena das mãos da criatura mais poderosa de Mystic Falls, e a resposta provavelmente será, através dos Originais de New Orleans.
Alaric (Matt Davis) ainda que sem intenção, é o responsável por Kai ter absorvido toda aquela magia quando optou por não matá-lo. Como ele lidará com os novos poderes de Kai?
Não será fácil, porque o único motivo pelo qual ele não matou Kai, foi o fato de Jo ter dito ‘Olhe, eu não conseguirei superá-lo na fusão.’ E o que ele pensou sobre isso foi, ‘oh, minha garota não é boa com magia. Ela não tem praticado por muito tempo. E agora ela terá que enfrentar esse louco com super poderes que claramente será superior na fusão se Jo não se reencontrar como bruxa.’ Então ele está ficando muito nervoso. E quer acreditar nela. Mas, ao mesmo tempo, é tipo ‘ok, espero que eu tenha feito a escolha certa, porque ela vai morrer.’
Ele assumirá a responsabilidade sobre qualquer futura vítima de Kai? Ou se preocupará apenas com Jo no momento?
Acredito que ele focará em Jo. Estou tentando lembrar se isso é um enredo… acredito que Damon sempre acreditará que ‘deveríamos ter matado Kai e tudo estaria resolvido’ mas Alaric é mais do tipo ‘estou ao lado de Jo, vamos fazer as coisas do meu jeito.’
Enzo deixou claro que, se você for matar um inimigo, deve fazê-lo da forma mais rápida e precisa o possível, e agora ele ainda está vivo, após a tentativa de Matt (Zach Roerig) matá-lo ter falhado… E ele planeja se vingar de Stefan. O que acontecerá a seguir?
Posso ressaltar que ele precisará empregar Matt para conseguir o que quer. Ele atingirá Stefan de uma forma inesperada, e, no fim, ele e Matt terão um interessante relacionamento, que revelerá um lado de Stefan que nós nunca tínhamos visto antes.
Matt será capaz de alertar Stefan sobre o que poderá acontecer, ou preveni-lo de alguma forma?
Ele possui a habilidade para fazer isso, mas tudo tem um preço.
O quanto essa ênfase da vingança de Enzo e dos super poderes de Kai será importante para o retorno da série?
No episódio 11, que foi dirigido por Paul Wesley, veremos Enzo dando o seu primeiro passo. Mas essa é uma história mais secundária, e Kai se trata do nosso enredo principal. Retomaremos daí quando retornamos. E isso progredirá de maneira lenta, porém certa.
De uma forma muito triste, vocês nos tocaram com a doença da Sherife Forbes. O que vocês discutiam quando os escritores optaram em fazer com que ela tivesse câncer, ao invés de termos uma morte sobrenatural ou qualquer outro tipo ataque que já tenhamos visto nessa série?
Essa é a principal razão pela qual estamos fazendo isso – é algo novo, ainda que já tenham se passado muitos episódios. Nunca vimos alguém que tivesse câncer. Nunca vimos esses vampiros não terem a solução para algo – e não existe um feitiço que possa ser feito. Não existe algo que possa ser encontrado para resolver isso. Qual a saída? É isso que gostamos sobre esse enredo. Toda essa impossibilidade.
Caroline é tão proativa e disposta a tudo, mas isso é algo fora de seu controle. Que consequências isso trará a ela?
Por mais adorável que seja, a essência de Caroline é ser controladora. Ela tentará encontrar uma solução sozinha, até que se dê conta de que existem coisas que simplesmente não têm cura.
Será difícil. Mudando de assunto, o que os fãs podem esperar que aconteça com os personagens uma vez que todos podem voltar para a cidade?
Eles poderão frequentar o Mystic Grill, que foi reformado desde que explodiu na finale da temporada passada. (risos). Damon terá seu quarto de volta, poderá cozinhar em sua própria cozinha, enfim, terá todas as coisas mundanas das quais sentia falta. Caroline poderá ir pra casa, ficar em seu próprio quarto, que é o lugar em que ela mais desejava estar. E com sua mãe estando doente, ela poderá realmente ficar ao seu lado e cuidar dela. Então isso será muito importante para ela.
Mais algum comentário sobre o que podemos esperar da série quando ela retornar em 2015?
Estou ansiosa pela evolução do relacionamento entre Caroline e Stefan ao mesmo tempo em que ela tenta lidar com a doença de sua mãe. Estou ansiosa pelos enredos de Matt e Enzo – vê-los juntos na tela é muito divertido. Teremos a oportunidade de revelar um pouco mais sobre a história de Enzo conforme a temporada continua. Damon e Elena finalmente ficarão frente a frente, algo que tiramos os telespectadores no fim deste episódio. Eles finalmente poderão resolver sua situação e estou muito ansiosa para que isso aconteça.
O que vocês acharam da midseason finale de The Vampire Diaries? Comentem abaixo! The Vampire Diaries retorna com episódios inéditos no dia 22 de janeiro de 2015.

Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário