quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

15 CURIOSIDADES SEXIES E DIVERTIDAS SOBRE IAN SOMERHALDER!



O elenco de The Vampire Diaries é composto por atrizes e atores muito talentosos e dedicados, então sempre que chega o aniversário de um deles, tentamos homenageá-los da melhor maneira possível. E no dia 08 de dezembro foi aniversário do ex bad boy mais querido da TV – Ian Somerhalder! Então, em homenagem ao seu grande dia, fizemos uma lista de curiosidades sexiesdivertidas sobre ele. Confiram abaixo!

1. Uma de suas paixões é salvar os animais e o meio ambiente, limpar praias com a ajuda de crianças, participar de desfiles caninos para levantar fundos, e servir como embaixador da U. N. quando não está filmando novos episódios de The Vampire Diaries.
Heifer International's 3rd Annual "Beyond Hunger: A Place At The Table" Gala
2. Ian respeita líderes femininas e suporta assuntos globais pertinentes às mulheres. Mais do que isso, ele aprecia damas de todas as idades e lugares. Tomem nota, devido a suas melhores intenções e impressionantes olhos azuis, Ian sabe exatamente como arrancar o suspiro de uma mulher.
CW's "The Vampire Diaries" Panel - Comic-Con International 2014
3. Ele estrelou o filme “Rules of Attraction”. E querem saber por que todos os fãs devem assisti-lo? Porque existe uma cena em que Ian dança apenas de cueca! Obrigada, de nada:
4. E como se sua agenda já não fosse cheia o suficiente, Ian ainda oficializa casamentos em seu tempo livre. (Honestamente, não fazemos ideia de como a noiva não disse o nome dele acidentalmente enquanto fazia os votos!) E caso ele não consiga comparecer ao casamento, ele manda ao casal as mais tocantes mensagens!
ianwed
5. Qual é o espírito animal de Ian? “Uma pantera negra – calma e elegante.” Nas palavras de seu próprio Tio Jesse Katsopolis, “FALA SÉRIO!” Temos certeza que Ian encarnou sua pantera interior quando fez a sedutora campanha da Azzaro Pour Homme:
6. Ian é amigo de todos! Ele se dá bem com todo mundo – desde os seus companheiros de elenco Nina Dobrev e Paul Wesley até com as sensações adolescentes Justin Bieber e Selena Gomez.
The CW Network 2009 Upfront - Presentation
7. Que tipo de pijamas Ian usa para dormir? Sabem o que ele respondeu: “Nada. Apenas lençóis.”(NÃO ESTAMOS BEM!)
Damon Salvatore putting on pants
8. Ele não aprecia o bullying virtual e sempre se manifesta quando alguém ataca seus amigos e entes queridos. Principalmente contra sua namorada Nikki Reed.
Heifer International's 3rd Annual "Beyond Hunger: A Place At The Table" Gala
9. Vocês sabiam que Ian estrela outra série além de TVD? Ela é apropriadamente chamada de The Ian Show!
theianshow
10. Ele é oficialmente “pai”…. de muitos filhotes e gatos adoráveis, e também de um cavalo chamado Eagle!
eagle
11. Ele tem um bromance muito especial com Jordan Catalano, mais conhecido como Jared Leto e mais conhecido como o novo Coringa!
ianjared
12. Ele ama chocolate – escuro, orgânico, de qualquer tipo!
13. Ele se encontra com POTUS, mais conhecido como Presidente Barack Obama, para discutir questões importantes. Super normal!! (Apesar que, para sermos sinceros, não acreditamos que o Salão Oval possa ter mais glamour que a sala da Mansão Salvatore.)
ianobama
14. Sua família possui uma pizzaria em Sun Valley, em Idaho. Por que isso é importante? Porque ele poderia nos servir facilmente um delicioso pedaço de pizza, caso tenhamos fome e estejamos dispostos a fazer um lanche na madrugada. Queijo extra, por favor! Ah! E caso isso não tenha sido suficiente, Ian também tem uma excelente habilidade para carpintaria. Ele e seu irmão mais velho comandam a Build of Barnwood, um pequeno negócio em Bay St. Louis, no Mississipi que faz móveis personalizados e decora casas com madeiras reutilizadas.
ianbob
15. Ele não é egoísta. Ao invés de querer um iPad, ou um cruzeiro para as Bahamas, ou ainda o cotado papel de Christian Grey, adivinhem o que Ian mais quer? Fazer do mundo um lugar melhor para todas as árvores, oceanos e criaturas. Ele é apenas um homem tentando impedir as rixas de cães e tentando colocar um fim aos derramamentos de óleo e desmatamentos de florestas através de soluções sustentáveis.
ianedog


Fonte: Alloy Entertainment
Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário