quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SPOILERS: DAMON E ELENA VÃO SALVAR BONNIE!



Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estão se preparando para salvar Bonnie no próximo episódio de The Vampire Diaries. Na promo de um produtor para o episódio, Julie Plec e Caroline Dries falam sobre o que está acontecendo no 6×09 (“I Alone”) – incluindo alguns dos principais passos no plano de resgate de Bonnie.
“Damon e Elena trabalhando juntos fez com que finalmente descobrissem uma maneira de superarem e ajudarem Bonnie, “Julie disse. Está certo! Não só Damon obteve informações de Jo (provavelmente através de um Alaric compelido), como convenceu Liv a fazer um feitiço que envia Damon e Elena a prisão de Kai por um dia inteiro. Muito ruim que Bonnie esteja em Portland, né?
E, quando nós dizemos prisão de Kai, quando dizemos “prisão de Kai”, podemos tomar algumas liberdades. Acontece que o bruxo homicida finalmente escapou de sua prisão com a ajuda do sangue de Bonnie e a magia de Jo. Na lampejo que temos do episódio, Kai está de bom humor, refletindo sobre os jeans apertados de sua futuro vítima – er, queremos dizer taxista. Julie diz que “ele está realizando tudo o que ele queria realizar há 20 anos.” Então, ele vai se fundir com sua irmã para se tornar o líder do clã Gemini?
O que mais acontece no episódio? Como vemos na promo, Stefan vai finalmente conhecer sua parente, Sarah Salvatore, e ela tem algumas perguntas para ele. (Ela provavelmente vai querer saber sobre quando Damon assassinou os pais dela, hein?) Sarah não é a única com perguntas. Como Caroline explica, “Enzo quer chegar a fundo do que está acontecendo com esse mistério.” Será que é através de sua BFF sob o ônibus?
 créditos. Fonte Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário