quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NINA DOBREV PASSA O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS COM CHACE CRAWFORD!



Qual a única coisa melhor que uma comemoração de “Thanksgiving” com o elenco de Gossip Girl? Uma comemoração de Thanksgiving com elenco de Gossip Girl e com Nina Dobrev. É isso mesmo!! A atriz (canadense) de The Vampire Diaries passou o feriado com as Estrelas de Gossip Girl Jessica Szohr (Vanessa) and Chace Crawford (Nate). Nós estamos no paraíso das crossovers neste momento!
“Feliz dia de ação de graças! Pra cima Cowboys:)))) @ninadobrev e Chace… Simmmmmm!” Jessica colocou em uma foto muito fofa dela com Chace e Nina, no instagram. Os três se apertaram para a selfie e saíram sorrindo da forma mais adorável do mundo! Jessica também postou esta foto dos três nos seu “friendsgiving” horas depois, e esta com algumas polaroids dos bebês da CW.
Nina também usou o instagram para compartilhar um momento do seu friendsgiving. A atriz postou esta foto dela com Chace e Jessica no jogo dos Dallas Cowboys, com a seguinte legenda:“@iamjessicaszohr #chace #dallas #cowboys #friendsgiving”. Como vocês devem saber, o cunhado de Chace é o Quarterback dos Cowboys, Tony Romo. (Exatamente! Assim como seu personagem Nate, Chace tem algumas conexões familiares bem impressionantes.)
Para não ficarem atrás das líderes de torcida dos Cowboys, Nina e Jessica acabaram com tudo com uma dança de Thanksgiving nas arquibancadas do estádio de futebol: “Antes tarde do que nunca… O Estádio do Dallas Cowboys foi nossa pista de dança e sala de estar para a Batalha de dança do dia de ação de graças deste ano” Nina escreveu na legenda do vídeo em que as BFF’s aparecem dando seu melhor. “Romo queria dançar conosco, ele já estava pronto para fazer isso do seu jeito quente, mas acabou ocupado com outra coisa. Feliz Dia de Ação De Graças! @itsmejessicaszohr @derekhough @juleshough #dancewar #dancebattle #dancewars Videograpy #ChaceCrawford @mariamenounos.”
O que vocês acharam dos planos de Nina para o Thanksgiving?
Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Ana Canellas
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário