quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ELENA REFLETE SOBRE SEUS SENTIMENTOS POR DAMON NO EPISÓDIO DE HOJE!



Embora o beijo Delena em baixo do visco não possa ser confirmado, Elena vai definitivamente passar o episódio de midseason finale refletindo sobre o que — e quem — é mais importante para ela. 
“Elena passará por algo que a lembrará sobre o quão importantes são nossos minutos na terra, como passamos o nosso tempo”, a produtora executiva Caroline Dries disse ao TVLine. “Ela terá essa revelação sobre não desperdiçar o tempo; mesmo que você seja imortal, precisa ser grato por seu tempo aqui. Ela decide aceitar o que seu coração diz, e que é hora de lidar com esses sentimentos do qual ela não consegue se livrar.”
Outro casais que mostra sinais de melhoria devido o perigo constante, é o novo shiper #LivTyler. Não se engane, Kai ainda está planejando usar o antigo híbrido como escravo/fantoche, mas dificilmente Tyler está jogando a toalha.
“Eles estão sob estress, agora que unir Luke e Live se tornou realidade, eles admitiram que precisam fazer isso como parte de seus destinos.” Dries reconhece. “Tyler está contra o relógio, como ele pode evitar que esta fusão aconteça sabendo que há uma chance de que perca sua namorada? No entanto, ainda há pequenos momentos de ternura entre eles. O fato de que ele está fazendo isso por ela, é meio que uma revelação de quão forte são seus sentimentos por ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário