quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

15 FATOS SUPER SEXY DE IAN SOMERHALDER



O elenco de Vampire Diaries está cheio de atores e atrizes talentosas e trabalhadoras, por isso sempre que ocasiões de aniversário rolam, nosso objetivo é tornar os nossos desejos a eles tão significativo quanto possível! E no dia 08 de dezembro, nós estamos começando a festa para um dos mais escaldante bad boys da televisão – Ian Somerhalder! Mais um ano repleto de aventuras, sabedoria, realizações extraordinárias e impressionante coleção chapéu para o ator. Soa bom por nós!
Assim, em homenagem ao grande dia de Ian, nós fizemos uma lista das mais sexy curiosidades sobre ele. Veja abaixo!
1. Ele é apaixonado por salvar animais e o ambiente, limpar praias ao lado de criancas fofas, participar de caminhada com cães para arrecadar dinheiro, e é embaixador da ONU, quando não está filmando novos episódios de The Vampire Diaries.
Heifer International's 3rd Annual "Beyond Hunger: A Place At The Table" Gala
2. Ian respeita lideranças femininas e apoia as questões relativas à mulher. Além disso, ele aprecia mulheres de todas as idades e regiões. Meninas, prestem atenção, porque com seus sentimentos maravilhosos e lindos olhos azuis, esse homem sabe exatamente como fazer uma mulher tremer os joelhos.
Ian Somerhalder and Kat Graham - CW's "The Vampire Diaries" Panel - Comic-Con International 2014
3. Ele estrelou o filme Regras da Atração. Por que esse filme tem que estar no radar para os fãs? Porque ele dança de cueca em um momento!
4. Como se sua agenda não fosse ocupada o suficiente, ele oficializa casamentos em seu tempo livre. (Honestamente, nós não temos nenhuma idéia de como a noiva não disse o nome dele acidentalmente durante seus votos!) E se não podemos fazer o casamento de um amigo, devido a compromissos anteriores? Ele posta a mensagem mais doce!
Ian Somerhalder officiates wedding
5. Qual é o seu animal do espírito? “. Uma pantera-negra calma e elegante” Nas palavras do Jesse Katsopolis “, tenha misericórdia!” Temos certeza de que nós vimos um vislumbre de seu pantera interior neste anúncio sedutor para Azzaro Pour Homme:
6. Ian é um amigo para todos! Ele se dá bem com todo mundo – desde seus colegas de elenco Nina Dobrev e Paul Wesley até celebridades adolescentes como Justin Bieber e Selena Gomez.
The CW Network 2009 Upfront - Presentation
7. Que tipo de pijama que Ian veste na cama? Calças de sushi saboroso? Boxers temático-de filhote de cachorro? Aqui está sua resposta curta: “Nada.(desmaio!)
Damon Salvatore putting on pants
8. Ele não aprecia o cyber bullying e sobe para a ocasião quando alguém ataca seus amigos e entes queridos.Clique aqui para ver como ele defendeu sua namorada Nikki Reed.
Ian Somerhalder and Nikki Reed - Heifer International's 3rd Annual "Beyond Hunger: A Place At The Table" Gala
9. Você sabia que Ian estrela outra série além de TVD? É apropriadamente chamada de Show do Ian!
The Ian Show - Ian Somerhalder on youku
10. Ele é oficialmente um “pai” … ..para um punhado de filhotes de cachorro adoráveis e gatos, bem como um cavalo chamado Eagle!
Ian Somerhalder cuddles with his new horse, Eagle
11. Ele tem um bromance muito especial com Jordan Catalano aka Jared Leto aka o novo Coringa!
Ian Somerhalder & Jared Leto
12. Ele adora chocolate – escuro, orgânico, sustentável, feito de chocolate para ser exato! http://ow.ly/7PduU.
13. Ele sai com o POTUS aka presidente Barack Obama para discutir assuntos importantes. Totalmente normal!(Embora, para ser justo, não acho que o Escritório Oval possa superar o luxo que é a pensão Salvatore.)
Ian Somerhalder and President Barack Obama
14. Sua família é dona de uma ótima pizzaria em Sun Valley, Idaho. Por que isso é importante? Porque ele poderia facilmente te jogar uma deliciosa pizza se você estivesse com fome e desejasse comer um lanche a meia-noite. Queijo extra para nós, por favor! Ah, e no caso em que não foi suficiente para sacudir os seus sentidos, Ian tem grandes habilidades de carpintaria. Ele e seu irmão comandam a Build of Barnwood, uma pequena empresa com sede em Bay St Louis, Mississippi que faz mobilia personalizado e decoração para casa com madeira reaproveitavel. Produtos verdes com toque vintage? SIM!
Ian Somerhalder - Built of Barnwood
15. Ele é um cara altruísta. Em vez de pedir um iPad ou um cruzeiro para as Bahamas, ou mesmo o cobiçado papel de Christian Grey, adivinhem o que Ian pediu? Tornar o mundo um lugar melhor para todas as árvores, oceanos e criaturas. Ele é apenas um homem tentando aumentar a conscientização sobre brigas de cães e pôr fim o derramamento de óleo e desmatamento por meio de soluções sustentáveis, droga!
Ian Somerhalder with a cute dog
Esperamos que os desejos de Ian se tornem verdadeiro e que ele comemore seu 36º aniversário ao máximo!
créditos.  Tradução: Ana Flávia.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário