sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Spoilers: Será que as ações de Kai vão impedir o retorno de Bonnie?



É tempo de Natal em The Vampire Diaries, mas com Bonnie fora e um psicopata louco à solta, não há muito o que comemorar.
Embora Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estivessem perto de trazer Bonnie (Kat Graham) de volta, os dois foram trazidos de volta à realidade quando Kai (Chris Wood) forçou Liv (Penelope Miller) a parar o feitiço e destruiu o ascendente. Em vez de um reencontro muito esperado, Bonnie ficou mais uma vez sozinha na varanda, onde os três haviam planejado se encontrar.
Mas, com a aproximação do Natal, Bonnie se recusa a desistir – pelo menos até que ela percebe o quão difícil é o Natal quando está sem seus amigos. Mas com Kai causando estragos, as chances de retorno estão acabadas? Ou será que o resto do clã Gemini encontrarão uma maneira de derrotar Kai e se salvar da fusão? Será que Stefan(Paul Wesley) vai encontrar uma maneira de dar a Caroline (Candice Accola) um bom Natal fora de casa? OTVGuide.com fez todas essas perguntas à produtora executiva Caroline Dries, que compartilhou coisas sobre omidseason finale de quinta-feira.
O fim do episódio da semana passada foi de partir o coração. Bonnie finalmente perdeu a esperança?
Caroline Dries: Nós vamos vê-la super feliz nos flashbacks, e a primeira coisa que ilumina Bonnie é que realmente ama o Natal e ele a faz lembrar de suas melhores amigas Caroline e Elena. Então, ela está presa neste mundo prisão, mas vai tentar tirar o melhor da situação. Mas, como ela passa por isso, ela vai perceber que é muito mais fácil dizer do que fazer, e isso é um lembrete de como ela está solitária. Mesmo que ela esteja nesta situação horrível, ela está realmente desenvolvendo, ficando muito mais forte e mais resistente, ela aprendeu a cuidar de si mesma.
Bonnie tem trazido um novo lado de Damon. Será que ele vai continuar a lutar para recuperá-la?
Dries: Eu diria que uma das dinâmicas de personagens de maior sucesso que tivemos nesta temporada é a relação Bonnie-Damon. Ela faz ele amolecer de uma forma, mas não é como se tornasse mais fraco, faz com que ele seja bom rapaz. Ele ainda tem a seu limite e seu sarcasmo. Mas eles têm esse vínculo de prisioneiros-de-guerra. Ele vai continuar a tentar trazer ela de volta, mas o que Kai fez nesse último episódio realmente cortou o seu acesso, o que fará que as coisas sejam muito mais difíceis.
Kai e a mitologia do Gemini Coven vão continuar a desempenhar um papel na temporada?
Dries: Ele continuará a ser uma parte muito grande da temporada. Kai tenta completar seu objetivo, que é a de fundir-se com sua irmã Jo (Jodi Lyn O’Keefe). Na mente de Kai, Liv e Luke (Chris Brochu) não são inimigos, porque todos querem a mesma coisa – Liv e Luke não querem a fusão – por isso ele é inteligente para usar Tyler (Michael Trevino) para ele poder trazer Liv e Luke para seu lado. É claro que ele vai ter com complicações, a principal é que Jo não tem mágica e você precisa de ambos os lados com magia. Assim, o primeiro passo é fazer com que Jo recupere com sua magia.
Nós já vimos o pior de Kai?
Dries: O que eu amo sobre este episódio é que Kai acabará por mostrar o quão malvado ele é, e ele faz uma enorme mudança que terá efeitos enormes mais pra frente. Tudo o que ele tem feito é matar motorista de táxi. Ele tem muito mais nas mangas.
Elena e Damon não estabelecem onde eles estão em seu relacionamento. Será que ela vai chegar a uma decisão firme sobre o seu futuro?
Dries: Ela admitiu que tem um tempo difícil evitando esses sentimentos que vivem aparecendo dentro dela. Mesmo que ela se esquecendo que o amava, o sentimento ainda está lá e ela está lutando com isso no início deste episódio. Elena também vai passar por alguma coisa neste episódio que a faz perceber que o nosso tempo aqui não é para sempre – mesmo como imortal, isso não é garantido – então por que desperdiçar mais um segundo dele?
Você disse que Stefan tinha um monte de coisas para ajustar, mas ele não fez isso ainda.
Dries: Esse é o seu objetivo neste episódio, e ele vai fazer a sua missão de se redimir perante a Caroline e tentar consertar essa amizade. Ele está se pondo à prova e ele passa no teste, assim que seu relacionamento vai ficar mais forte e mais forte à medida que avançamos em 2015. Estou muito animado sobre a história de Stefan avançando à medida que cresce mais perto de Caroline.
Quando eu estava no set na gravação deste episódio, Paul disse que os dois ainda não tinham se beijado. Devemos deixar as coisas românticas em relação a eles de lado?
Dries: Pode ser romântico sem os dois se beijando. Eu disse no início da temporada, nós vamos ir com calma para tornar tudo realmente forte. No início, ela também disse: “Eu te odeio” e terminou com a amizade. Mas mesmo com o que está acontecendo, ainda há uma corrente de tensão sexual, e só porque você se recusa a olhar para alguém não significa que você não gosta dessa pessoa. Às vezes, significa o contrário. Isso ainda está lá, mesmo que eles não estejam pulando na cama juntos.
Matt quer matar Enzo. Será que ele tem uma chance?
Dries: O que vimos com Matt (Zach Roerig) desde o início da temporada é que Tripp vinha treinando essas crianças para serem caçadores de vampiros. Nós nunca realmente vimos suas habilidades, mas podemos começar a ver como ele realmente é. E se você recrutar caçador de vampiros como Jeremy (Steven R. McQueen), você tem uma boa chance de ser capaz derrubar um vampiro. Eles fazem uma boa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário