domingo, 21 de dezembro de 2014

Omaze anuncia o vencedor que vai conhecer Ian no set de TVD



ocê não imaginaria que milhões de pessoas estariam excessivamente ansiosas para terem o sangue drenado de seu corpo, certo? Bem, é claramente o caso quando Ian Somerhalder de “The Vampire Diaries” está a cargo na parte de morder e sugar…
Com a ajuda de Omaze, os fãs que doaram 10 dólares ou mais para a Ian Somerhalder Foundation foram inscritas para ganhar um cobiçado lugar de protagonista em uma cena bônus com Ian Somerhalder no set de “The Vampire Diaries”.
E você não precisa de uma vida eterna para ouvir quem ganhou – Omaze e Ian vão anunciar quem ganhou agora.
“Estou ansioso para afundar meus dentes em nosso vencedor e mostrar todos os segredos por trás de Mystic Falls … e talvez até mesmo alguns segredos meus …” -Ian
E quem é o novo sortudo confidente de Ian?
Kristina Hunter!
Kristina e sua convidada Sheila Rockey de Edmonton, Alberta, Canadá, ganharam a oportunidade exclusiva para visitar Ian em Atlanta. Kristina vai filmar uma cena de lembrança em “Vampire Diaries” com Damon.
“Eu sinto que eu estive esperando uma eternidade para passar o dia com você, Kristina … ou pelo menos 173 anos. “-Ian
Com a ajuda de apoiadores como Kristina, ISF catalisou ondas de mudança em todo o mundo. Aqui são apenas algumas das coisas que Ian e s família ISF não poderiam ter feito sem vocês:
- $ 75,000 foram utilizados no Programa de Ajuda Médica aos Animais da ISF, sendo concedidos a indivíduos pioneiros e a cura de criaturas.
- Mais de 20 milhões de nascimentos desnecessários de animais foram prevenidos pela ISF’s & Neuter Clinic, “Missisnippin”
- A voz da comunidade foi ouvida no Congresso quando Ian testemunhou a favor da vida selvagem em perigo e as ameaças que lhes foi imposta
- O nosso trabalho levou Ian a se tornar um embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas, para que juntos possamos co-produzir a mudança dentro de nossos governos do mundo em uma escala global
-ISF lançou o Programa UFactor permitindo que a nossa juventude (o maior recurso natural que este planeta tem!) pudesse identificar suas paixões, cultivar seus talentos e ampliar o seu propósito
- E você enfrentou políticos e empresas para que eles soubessem que #CoalSucks. A comunidade ISF atingiu mais de 300 milhões de impressões e se recusou a ficar em silêncio.
Com as nossas vozes unidas, talentos e paixões transbordando, somos uma força que não se pode parar, promovendo a mudança para este planeta e suas criaturas.
“Nada me enche de esperança mais do que a família ISF. Armado com compaixão tenaz e aptidões individuais, VOCÊ é o pulso elétrico que dá vida a esta cura e evolução do planeta. Para agradecer os nossos apoiadores, a ISF será escolher um dos nossos seguidores do twitter @IS_Foundation, de forma aleatória, para receber de mim, um agradecimento especial com um buquê de rosas, juntamente com um cartão assinado. ISF vai anunciar o vencedor na próxima terça-feira, 23 de dezembro! “
Fonte

  créditos.Tradução: Morgana.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário