terça-feira, 2 de dezembro de 2014

(THE ORIGINALS) CLAIRE HOLT FALA SOBRE O REENCONTRO DE REBEKAH E MARCEL E SOBRE DESISTIR DE HOPE



Os Mikaelsons começam a retroceder aos seus padrões familiares quando Rebekah (Claire Holt)retorna à New Orleans na midseason finale de The Originals que irá ao ar no dia 8 de dezembro – Mas isso significa que a chama se reascenderá entre ela e Marcel (Charles Michael Davis)?

“Vou apenas dizer que, definitivamente, filmei uma cena com ele,” Claire contou ao TVLine sobre sua cena com Charles, “mas não posso dizer se é romântica, positiva, ou o que quer que seja.” 
De qualquer maneira, Claire fala sobre seus dois últimos episódios – o primeiro que foi ao ar no dia24 de novembro – Foi “lindo” de se gravar, porque quando Rebekah partiu no episódio 116, foi um momento muito maluco para ela. Havia muita tensão e atritos (com seus irmãos), assim esse foi um dos poucos momentos em que a família voltou a jogar no mesmo time”. (Bem, quase toda a família.)
A parte mais difícil da visita de Rebekah, com certeza, será ter que devolver Hope para seus pais, uma tarefa que gera relutância de sua personagem. E muita. “Percebemos o quanto criar Hope faz com que Rebekah almeje ter seu próprio bebê, agora mais do que nunca.” Claire explica, “Ela sabe que Hayley é a mãe de Hope, e que deve devolvê-la, mas ela é uma protetora feroz e ama essa criança. Será bem difícil para ela.”
Ainda que Rebekah somente apareça nesses dois episódios finais de 2014, Claire nos lembra que sempre existe a possibilidade de mais uma visita. “Eu amo essa série,” ela diz, “e você nunca sabe até onde essa história vai nos levar. Eu não diria que é algo definitivo.
O que vocês esperam que o futuro traga para Rebekah, Marcel e o resto dos residentes sobrenaturais de New Orleans? Deixem seus comentários com suas ideias e teorias abaixo.

Fonte: TVLine
Tradução e Adaptação: Géssica Souza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário