quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FLASHBACK: IAN SOMERHALDER BEIJANDO JAMES VAN DER BEEK



Antes de fazer parte de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder era apenas uma estrela em ascensão em “The Rules of Attraction”, uma adaptação para o cinema do romance de Bret Easton Ellis sobre sexo, drogas e estudantes universitários.
Enquanto o filme de 2002 foi em grande parte popular devido à inesperada virada no escuro de James Van Der Beek, após anos de Dawson Creek, foi Somerhalder que roubou as atenções com o seu papel, assim como sua cueca Paul Denton.
O ator, na época com 24 anos de idade, falou exclusivamente com ET sobre o papel dele dançando de cueca em um quarto de hotel ao som de “Faith”, de George Michael, junto com sua co-estrela Van Der Beek, e como é estar à beira do estrelato.
“Eu não vou mentir para você, não foi fácil”, Somerhalder disse sobre interpretar o personagem bissexual que fantasiou sobre beijar o personagem de Van Der Beek, Sean Bateman. “Porque é mental, você joga jogos mentais com você mesmo.”
E quando perguntado sobre o beijo que as duas estrelas compartilharam na tela, Somerhalder disse que era sobre fazer algo diferente, algo inesperado. “Sabíamos que era algo que estava limpo e que iria mexer com as pessoas, o que é divertido”, acrescentou.
O conteúdo mais escuro do filme, que chocou muitos fãs de Jessica Biel e Van Der Beek, era algo com que Somerhalder se identificado. “Todo mundo fica confuso em algum momento de sua vida”, explicou ele. “Há um monte de mal-entendidos na vida das pessoas impulsionados por hormônios e pela influência de álcool e drogas. Você entende o que eu quero dizer? Isso é propício da vida. Então, nesse nível você pode se relacionar. ”
Somerhalder seguiu o auge do estrelato, com o papel de Boone Carlyle na série de sucesso da ABC, Lost e Damon Salvatore em The Vampire Diaries. Mas naquela época, o estrelato não estava na mente do ator. “Só terei mais trabalho e melhores filmes e mais diversão”, disse Somerhalder sobre a atenção que ele poderia ter a partir de The Rules of Attraction “, e isso é realmente tudo o que eu penso.”
 créditos.  
Tradução: Morgana. 
   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário