Antes de fazer parte de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder era apenas uma estrela em ascensão em “The Rules of Attraction”, uma adaptação para o cinema do romance de Bret Easton Ellis sobre sexo, drogas e estudantes universitários.
Enquanto o filme de 2002 foi em grande parte popular devido à inesperada virada no escuro de James Van Der Beek, após anos de Dawson Creek, foi Somerhalder que roubou as atenções com o seu papel, assim como sua cueca Paul Denton.
O ator, na época com 24 anos de idade, falou exclusivamente com ET sobre o papel dele dançando de cueca em um quarto de
hotel ao som de “Faith”, de George Michael, junto com sua co-estrela Van Der Beek, e como é estar à beira do estrelato.
“Eu não vou mentir para você, não foi fácil”, Somerhalder disse sobre interpretar o personagem bissexual que fantasiou sobre beijar o personagem de Van Der Beek, Sean Bateman. “Porque é mental, você joga jogos mentais com você mesmo.”
E quando perguntado sobre o beijo que as duas estrelas compartilharam na tela, Somerhalder disse que era sobre fazer algo diferente, algo inesperado. “Sabíamos que era algo que estava limpo e que iria mexer com as pessoas, o que é divertido”, acrescentou.
O conteúdo mais escuro do filme, que chocou muitos fãs de Jessica Biel e Van Der Beek, era algo com que Somerhalder se identificado. “Todo mundo fica confuso em algum momento de sua vida”, explicou ele. “Há um monte de mal-entendidos na vida das pessoas impulsionados por hormônios e pela influência de álcool e drogas. Você entende o que eu quero dizer? Isso é propício da vida. Então, nesse nível você pode se relacionar. ”
Somerhalder seguiu o auge do estrelato, com o papel de Boone Carlyle na série de sucesso da ABC, Lost e Damon Salvatore em The Vampire Diaries. Mas naquela época, o estrelato não estava na mente do ator. “Só terei mais trabalho e melhores filmes e mais diversão”, disse Somerhalder sobre a atenção que ele poderia ter a partir de The Rules of Attraction “, e isso é realmente tudo o que eu penso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário