quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

RESUMO DO Q&A DE IAN SOMERHALDER NO FACEBOOK



Nessa noite de terça-feira, Ian Somerhalder usou seu facebook para responder algumas perguntas de fãs, e nós fizemos um resumo das perguntas e respostas que rolou por lá, confira:
Sem título
Quando Damon ganhará um cachorro no seriado?
Ele precisa de um!!! O cachorro irá ensina-lo um pouco de compaixão! Vou perguntar para Julie e nossos escritores! Tá certo?
Sem título
Se você pudesse resolver um problema do mundo, qual seria?
-Nós poderíamos resolver todos os problemas do mundo com 3 virtudes poderosas: reverência, compaixão e gratidão.
Sem título
Por que você é tão sexy?
Você é um amor!
Sem título
 Boxers ou cuecas?
- Por que usar qualquer uma das duas?
Sem título
O que encoraja você a fazer o que faz todos os dias?
Porque nós precisamos fazer esse mundo melhor e se eu posso inspirar uma pessoa para se juntar a mim, então eu tive sucesso.
Sem título
Você pode cantar?Você deveria postar uma vídeo para nós podermos julgar.
Eu só canto no chuveiro – e lá é molhado e isso ia arruinar meu celular!
Sem título
Eu só posso fazer uma pergunta porque tenho que ir fazer uma prova (me deseje sorte rs) Então, o que você acha que deveria ser feito primeiro em relação ao aquecimento global além de que isso é real e está acontecendo?
Boa sorte!
Sem título
Posso me tornar um membro da ISF?
Com certeza! Por favor, faça isso!
Sem título
O que você faria se virasse um presidente?
Nós precisamos ouvir nossa juventude mais e respeitar suas ideias, paixões e vozes. Eu definitivamente diminuiria a idade mínima de votação.
Sem título
O que você precisa ter com você todo o tempo?
Gratidão.
Sem título
Qual o seu melhor conselho para as pessoas?
Encontre a SUA paixão e junte isso com seus talentos únicos. 
Sem título
Na sua opinião, quem ou o que foi a sua inspiração/modelo para fazer você querer fazer o que faz?
Minha mãe. Ela vive de uma forma tão altruísta, sábia e com um conhecimento superior sobre a conexão de todas as pessoas e criaturas como parte de um único ecossistema.
Sem título
Meus dois bulldogs americanos e minha égua Gracie dizem Olá para o seu gato ai na cama com você!
Ruff ruff para eles!
Sem título
Você irá dirigir algum episódio de TVD? Eu adoraria ver as suas habilidades por trás da câmera!
Talveeeez….
Sem título
Você me transformará em uma vampira?
Veja isso www.omaze.com/experiences/ian-somerhalder
Sem título
Em uma escala de 1 a fudidamenteamelhorcoisadetodosostempos, quão bom é ter Matt Davis de volta? fudidamenteaMELHORcoisadeTODOSostempos!!!!
Sem título
Você continuará na luta contra a extração de petróleo em Louisiana?
Com certeza! Não é certo destruir nossa fonte de água, nosso planeta e nossa saúde!
Sem título
O que você sentiu quando criou a ISF?
União. Esperança.
Sem título
Que animal você ama mais?
Qualquer animal, com pena, peludo… tanto faz, qualquer animal é o meu favorito.
Sem título
O que você acredita ser o aspecto mais importante da ISF?
Vocês!!!!!!!!!!!!
créditos. Tradução: Andrezza.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário