quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

THE LATERALS ENTREVISTA JOSEPH MORGAN



Preparem-se para conhecer um pouco mais sobre o líder dos nossos vampiros Originais favoritos! Vejam abaixo como foi a entrevista exclusiva que Joseph Morgan concedeu ao The Laterals.
Joseph, obrigado por aceitar nosso convite. O que tem te mantido em Los Angeles durante essa semana?
Um pouco de trabalho e um pouco de prazer. Estou aqui fazendo algumas entrevistas e comparecendo a alguns encontros, mas também estou relaxando e ficando com minha família.
Como você consegue conciliar suas viagens para Atlanta com uma agenda tão cheia?
Eu tento fazer como aqueles malabaristas de pratos, é emocionante e, às vezes, pode ser muito estressante, mas você só tem que manter todos os seus pratos no ar.
Como você se envolveu com The Vampire Diaries e The Originals, e o que pensa sobre as duas séries?
Tive sorte porque, quando decidi que queria me envolver com TV, esse grande papel apareceu em TVD. E recebi muito apoio dos fãs que compartilhavam da mesma paixão que eu. E foi ai que começamos a desenvolver a ideia de fazer um spin-off a partir de trailers de ‘The Originals’no Youtube. Nem os produtores e nem mesmo eu tínhamos conversado sobre o nosso desejo em fazer essa série, então acredito que tenho que agradecer aos fãs pelo empurrãozinho que nos deram.
Qual perspectiva você tem sobre o seu personagem, Niklaus Mikaelson?
Odiado pelo pai e rejeitado pelos irmãos, Niklaus Mikaelson é a ovelha negra da família e produto de uma infância profundamente disfuncional. Ele é possessivo com seus irmãos e controla cada um de seus passos, vale lembrar que quando conhecemos Klaus em TVD ele os mantinha presos em caixões. Ele anseia desesperadamente por amor e confiança, que foram coisas que não existiram em sua infância, e isso faz com que ele seja propenso a ter ataques de raiva, que alimentam o seu lado mais bestial. Ele é um sociopata imprevisível e mortal, mas acima de tudo, Klaus é alguém solitário. Sempre que ele se aproxima de criar um laço significativo com alguém, ele destrói tudo, por temer expor seu lado mais vulnerável. Ele está determinado a não demonstrar sua fraqueza e por isso, não se permitirá confiar ou amar ninguém. Ainda assim, temos Hope (se referindo a sua filha e a palavra Esperança ao mesmo tempo).
Você se tornou muito conhecido, não apenas nos Estados Unidos, mas por todo o mundo. Como você se sente em relação a isso? E quais eram suas expectativas?
Foi algo muito incrível e prazeroso me tornar tão conhecido assim em tão pouco tempo. Não é algo que eu esperava antes, fico muito feliz por ter um trabalho que amo e serei eternamente grato pelas oportunidades que ele trouxe a minha vida.
Quanto tempo você dedica as suas mídias sociais e aos seus seguidores?
Muito. Desde que comecei a usar o Twitter eu me tornei um grande fã. Ele me permite ter contato direto com as pessoas que querem se aproximar de mim. É uma forma incrível de compartilhar opiniões sobre livros e filmes ou qualquer outra coisa com a qual você seja apaixonado. Ele ajudou a mim e a minha esposa a levantarmos fundos para caridade, incluindo em nosso último projeto para a Charity Water.
Como enxerga sua evolução como ator até aqui?
Acredito que você aprende muito ao olhar os seus trabalhos anteriores e suas antigas escolhas, mas é importante sempre seguir em frente. Eu tento não fazer comparações com o passado e, ao invés disso, foco minha atenção no que está acontecendo aqui e agora. Eu também gosto de ter minhas metas em mente e ao mesmo tempo permanecer flexível, é importante aprender a improvisar e se adaptar porque a vida sempre intervém em cada passo do caminho.
O que você faz para se preparar para um papel?
Isso realmente depende do personagem, mas acredito que a melhor forma de me preparar é da forma que mais me inspira. Se você encontrar inspiração para determinado papel em pinturas e poesias, então esse é o caminho correto, se você encontrar a forma de seu personagem caminhar ao observar seu animal de estimação andando, então essa é a chave. Estar inspirado é uma necessidade para mim.
E onde você encontra inspiração – pessoal e profissional?
Minha mulher é minha maior inspiração e minha maior apoiadora. Nós vivemos compartilhando ideias. Eu leio muito, gosto de arte, música, filmes, quadrinhos, vídeo games e viagens. Escrevo, pinto e toco guitarra. Fico inspirado ao aprender sobre outras pessoas e assim, posso aprender mais sobre mim mesmo. Tento ter o maior número possível de experiências que eu possa ter. Sou curioso. Você pode encontrar inspiração em qualquer lugar desde que esteja aberto a isso.
Que outros projetos você tem em vista?
Tenho dois filmes que estão em fase final de produção. ‘Dermaphoria’é um suspense dirigido por Ross Clarke e adaptado do livro de mesmo título de Craig Clevenger. Ele também é estrelado por Ron Perlman e Walton Goggins. O trailer pode ser visto aqui.
Já ‘500 Miles North’é um drama sobre dois irmãos distantes um do outro, que foi dirigido pelo meu amigo Luke Massey e estrelado por mim e Matt Ryan (que interpreta o personagem Constantine na série da NBC que leva seu nome) que tem sido meu amigo desde que eu tinha 16 anos, e foi meu padrinho de casamento! E tem também ‘Revelation’ que é um curta que dirigi e que Persa White (mulher de Joseph) estrela, e que será lançado no iTunes no ano que vem.
Por último, nos diga algo sobre você que os seus fãs ficarão surpresos em descobrir.
Anos atrás, meu irmão e eu fazíamos parte de uma banda chamada Long Men. Meu irmão é um músico muito talentoso, ele canta e toca guitarra muito bem.

Fonte: The Laterals
Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore


Nenhum comentário:

Postar um comentário