segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

(FOTOS) NINA DOBREV E CHRIS WOOD COMPETEM EM CORRIDA ESPARTANA JUNTOS



Woodbrev pode realmente ser alguma coisa, galera! Houve rumores que Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Chris Wood (Kai Parker) estivessem conectados atualmente – não namorando, embora – e parece que, se tem alguma coisa que esses dois colegas de elenco de The Vampire Diaries estão fazendo é ficando extremamente próximos fora da tela. Veja só essas adoráveis fotos de Nina eChris competindo em uma Corrida Espartana juntos!
Essas fotos mostram Nina e Chris vestidos com seus trajes atléticos e cobertos de lama após uma cansativa Corrida Espartana. A boa notícia é que eles fizeram seus caminhos até a linha de chegada e estão posando para algumas fotos comemorativas. Nina e Chris estavam competindo por um time chamado “Swannie Unicorns” e os dois fizeram uma viagem para Malibu, California, para deixar suas fitness em dia.
De acordo com uma foto de seus resultados, Nina terminou a corrida um segundo antes de Chris, terminando assim em uma hora, 34 minutos e quatro segundos. Isso ajudou a coloca-la em 75º lugar em sua faixa etária enquanto Chris estava em 250º lugar na sua faixa etária.
Quando se trata de gênero, Nina terminou em 354º lugar e Chris 1,382º lugar em seu grupo masculino. Nós achamos que é adorável Chris ter deixado sua amiga mulher terminar a corrida primeiro do que ele. Namorando ou não, esses dois
são muito adoráveis!
Você está shippando Woodbrev? O que você acha das atividades extracurriculares deles? Comente abaixo!
Confira todas as fotos dos dois e também de Zach Roerig:

 CRÉDITOS!  
Fonte | Tradução & Adaptação: Sheila Vasconcelos  — Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário