sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

[VIDEO] ACOMPANHEM A TRANSFORMAÇÃO DO VISUAL DE NINA DOBREV AO LONGO DOS ANOS!



Querem saber o quanto nós amamos Nina Dobrev? Prestem bem atenção.

Ela não é apenas incrivelmente talentosa por interpretar Elena Gilbert – e às vezes outraspersonagens – em The Vampire Diaries, mas é também um dos nossos maiores ícones de beleza eestilo. Seja vestida para brilhar num elegante tapete vermelho ou apenas andando pelas ruas de uma grande cidade, Nina sempre está incrível. De que jeito? Com seus cabelos fabulosos, é claro!
Com o passar dos anos, Nina experimentou vários estilos de cabelo quase que com a mesma frequência com que trocava de roupa. Ela foi de cabelos lisos a encaracolados, e também optou por usar um updo (Cabelo preso em coques ou rabos de cavalo) e tranças. Mais recentemente, nossa diva foi ousada e encarou um ombré hair (descoloração do cabelo da altura dos ombros pra baixo) e esse visual funcionou perfeitamente.
Os looks de Nina ao longo dos anos sempre foram incríveis  – embora saibamos que ela é limitadaem suas mudanças de visuais já que é uma grande estrela da CW. Dito isso, e com apenas 25 anos, ela tem conduzido suas transformações da melhor maneira possível e raramente tem seequivocado. Estamos oficialmente com ciúmes dessa bela morena!
Vejam o vídeo abaixo para acompanhar as transformações de Nina e deixem seus comentários dizendo qual desses estilos é o seu preferido!

Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Géssica Souza
Equipe Liga Salvatore

Um comentário: