segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

10 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER SOBRE PHOEBE TONKIN



É muito fácil se apaixonar por Phoebe Tonkin. Ela é o tipo de garota por quem sua irmã mais nova e seu namorado estão apaixonados e, se você for honesta com você mesma em termos de paixonites por garotas, você também está. Não são só a beleza, estilo e talento dela que te leva a esse amor. É que você entende que ela é realmente aquela garota que gosta de sentar em casa de pijama (um dos itens de vestuário favoritos da bela) com suas amigas comendo torrada com Nutella e rindo do fato que ela teve que ficar plantada em frente à uma variedade de Anjos da Victoria’s Secret na sua aula de exercícios mais recente.
Ela é uma celebridade moderna extremamente honesta e “pé no chão” com comprometimento social, sua carreira e com tudo que o mundo tem a oferecer. Nós sentamos para aprender um pouco mais sobre os amores desse amável talentosa. Confira a seguir…
1. A primeira vez que ela disse “Amo você”…
“Provavelmente foi para a minha cachorro, Kari, que foi meu primeiro amor da infância. Ela era uma Golden Retriever e a cachorra mais linda desse mundo.”
2. No seu primeiro gesto em nome do amor…
“Eu tive uma discussão com alguém uma vez e ele parou de atender minhas chamadas, então eu dirigi até a casa dele. Eu sabia que ele estava em casa, assim, subi na cerca dele e, essencialmente, quebrei-a. Eu não acho que foi um grande gesto de amor, talvez apenas uma invasão de propriedade.”
3. Sua posse mais valiosa…
“Um anel de ouro que meu companheiro comprou pra mim. Eu sempre levo comigo.”
4. Com quem ela gostaria de ficar presa no elevador…
“Thom Yorke.”
5. Amor na era das redes sociais…
“Algumas vezes você apenas sente como se tivesse 13 anos e quer postar fotos do seu namorado em todos os lugares rodeado por corações desenhados à mão e emoticons porque você está feliz e apaixonada. Mas, em outros momentos você tem que se lembrar que o seu relacionamento merece privacidade e infelizmente você é adulta agora e há uma grande diferença entre seu diário da época da escola e sua rede social na internet onde você tem centenas de milhares de estranhos vendo tudo que você faz.”
6. A sensação favorita dela…
“Tomar banho quente em uma manhã fria.”
7. Seu maior sonho ou objetivo na vida…
“Ter uma família grande e viver em cânions*.” (*)Cânion ou desfiladeiro/canhão é uma profunda ravina formada entre escarpas ou falésias e é a paisagem mais frequentemente esculpida pela atividade erosiva de um rio em escalas de tempo geológicas, em particular em regiões onde as camadas de rochas mais macias são intercaladas por camadas mais duras e mais resistentes às intempéries. (Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2nion)
8. Sua primeira queda por uma celebridade…
“Minha primeira queda foi David Copperfield, o mágico. Eu vi um monte de shows dele quando eu era muito nova e sabia o que era amor a primeira vista.”
9. Seu talendo de infância que ninguém conhece…
“Eu ia a um campo de cavalos todo o verão quando eu era criança.”
10. Seu lema na vida…
“Seja a mudança.”

 CRÉDITOS!  Fonte | Tradução & Adaptação: Géssica Souza — Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário