segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MESA REDONDA: Discussão divertida sobre o episódio 4×07




SEXO DELENA! SEXO DELENA! SEXO DELENA!
Desculpe, nós ficamos distraídos por um momento. Confira abaixo a mesa redonda realizada por Matt Richenthal, Leigh Raines, Steve Marsi e Miranda Wicker, da equipe do TV Fanatic, sobre o episódio de quinta-feira passada: My Brother’s Keeper.

Qual foi sua cena favorita do episódio?
Matt: Stefan levando Jeremy para matar o vampiro recém-transformado, sem dúvida. Isso foi algo seriamente intenso e promoveu o melhor enredo da série no momento: a marca de assassino de Jeremy está em constante crescimento.
Leigh: Eu amo Tyler, mas eu fiquei estranhamente atraída por as cenas entre Klaus e Caroline. Eu acho que há uma química lá, Caroline gostando ou não. Ele [Klaus] era a única pessoa manter a calma e se divertir durante o concurso.
Steve: Klaus fazendo seu lance no Caroline. Sendo a criatura mais poderosa da Terra você fica muito longe de mulheres, aparentemente…tem que correr atrás de alguém. O segundo lugar? Jeremy se transformando em um mini-Connor diante de nossos olhos. Terceiro lugar? Qualquer cena com Hayley, por razões óbvias, se você entender o que eu estou insinuando. O que eu estou insinuando é que ela não é atraente.
Miranda: É uma sensação muito fácil dizer que foi a de Damon e Elena, mas eu estive esperando por isso desde a terceira temporada. Eu também adorei Klaus e Caroline e quase, por meio segundo, comecei a pensar que deveriam tentar continuar essa relação antiga. Eu meio que acho que eu não iria odiá-lo se eles ficassem juntos. Cena bônus favorita: Matt morar com Jeremy. Sua casa foi destruída? Você foi despejado? Quer dizer, eu não posso imaginar que ele estava fazendo o suficiente no Grill para pagar essa conta todo mês.
Mais provavél para uma pegação: Matt e April, Stefan e Caroline ou Hayley e Tyler?
Matt: Eu não tenho nenhuma ideia de como Tyler será capaz de resistir a Hayley depois de vê-la naquele vestido, até que eu me lembre que ele está namorando a surpreendente Caroline Forbes. Então vamos aplaudir Scaroline, todos! Eles logo afogarão suas mágoas sobre Delena afogando-se em seus corpos quentes.
Leigh: Hayley e Tyler, com certeza. Hayley quer, Tyler vai ficar com raiva de Caroline, inevitavelmente, sobre algo relacionado com Klaus. Além disso, você não levaria Phoebe Tonkin para estrela convidade em sua série se você não vai mostrar seu lado sexy!
Steve: Matt e abril, sem dúvida. Quem não está à espera disso?
Miranda: O mais provável? Hayley e Tyler.Mas eu estou esperando que Matt, April e Jeremy se tornem o novo triângulo. Eu podia ver a existência de algo sobrenatural sobre ela, onde ela é a única pessoa que pode ajudá-lo a controlar sua vontade de caçar.
A cena de sexo Delena: Tudo que você sempre sonhou ou uma total decepção?
Matt: Como eu mencionei uma ou duas dúzias de vezes na minha review todos os sentimentos positivos que eu possuía sobre estes dois foram enxugados pelo absurdo das da ligação. Foi uma cena quente? Claro. Mas a minha sobrancelha estava mais franzida sobre Caroline e discussão de Stefan.
Leigh: Hot hot hot! Eu gostei de como ele começou com a dança. E eu me pergunto se a química fora da tela se torna mais fácil na tela.
Steve: Quente, com certeza, mas um uma decepção total com a história da “sire bond”.
Miranda: Tudo que eu sempre sonhei. E mais. Nem por um segundo eu olhei pelo ângulo “The Bond Sire Made Me Do It” [A ligação me fez fazer isso]. Nem um pouco. Ele nunca disse: “Ei, VampElena, tenha sentimentos por mim e só por mim.” Sire bond, bond schmire. FOI QUENTE.
Qual é o jogo do Professor de Shane?
Matt: Fácil. Ele quer quebrar a ligação de todos híbridros? Talvez matar Klaus? Encontrar uma cura e pôr fim à existência de vampiros, se não a cada sobrenatural no mundo? Ele está trabalhando disfarçado para a TNT, tentando fazer com que The Vampire Diaries seja cancelada.
Leigh: Bem, ele quer que todos os híbridos quebrem a ponte de ligação… por isso é seguro dizer que ele sabe sobre Klaus. Talvez ele quer curar Klaus? Caçá-lo? Certamente não o faria a primeira pessoa com tais desejos.
Steve: Se ele desempenhou um papel no assassinato de todo o conselho, que ele meio que obviamente fez, seu jogo não pode ser tão simples como matar Klaus. Talvez ele só quer que a encantadora original fora do caminho para que ele possa ter a cura só para ele. Shane era mentor de Connor, além de Bonnie, então é isso que ele é antes e sobretudo.
Miranda: Ou ele é Silas, ou ele quer despertar Silas. Eu não confio nele.
O que você espera realizar como Miss Mystic Falls?
Matt: A paz mundial é provavelmente descartada, considerando os eventos que ocorrem na cidade. Eu provavelmente começaria uma campanha de estadia na escola. Sério, quando foi a última vez que eles compareceram à aula?!?
Leigh: Apenas me manteria respirando. Nesta cidade, você nunca sabe quando seu tempo acabou! Além disso, eu abriria outro ponto de encontro, além do Mystic Grill. Precisamos de um pouco de variedade.
Steve: Da forma como as coisas estão indo esses dias? Viver o tempo suficiente para entregar a coroa de Miss Mystic Falls 2013. Isso e modernização mascote da escola … de 1994 Minnesota Timberwolves.
Miranda: Paz Mundial? Apólices de seguro de vida para os trabalhadores no Grill? Um oficial de evasão escolar para verificar por que todas essas crianças não estão na escola? Certificar-se de que ninguém nunca se importa que todos essas adolescentes estão bebendo em público?
Que tal você também responder a essas perguntas nos comentários? Compartilhe sua opinião!



Créditos!Tradução & Adaptação: Lucas – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário