sábado, 1 de dezembro de 2012

IAN ESCREVE UMA CARTA COM SEU DESEJO NESSE SEU ANIVERSÁRIO DE 34 ANOS‏

Vocês podem acreditar que eu estou fazendo 34 anos?! Uau, o tempo passa quando você ta fazendo a mudança Eu passei cada dia dos meus 33 anos tremendamente grato pela sinfonia de amor e inspiração dentro da família ISF. Unidos, nós passamos o último ano lutando pelos nossos sonhos e vivendo por nossas inovações, dedicação e colaborações. Não existe outra forma que eu gostaria de ter passado esses dias. Eu mal posso começar a agradecer todos vocês pela maneira que vocês revigoram esse planeta e todas as pessas que acreditam nisso. Nessa época do ano eu reflito sobre o fogo inextinguível que vocês plantaram no coração de pessoas procurando sua voz no planeta. Vocês são a batida do coração da ISF.
Esta época do ano é verdadeiramente inestimável para mim. Eu compartilho o meu aniversário com outra celebração massiva: o aniversário da ISF! Eu e a ISF recebemos presentes durante o ano todo! ISF tem a sorte de ter toda essa energia, habilidade e amor de todas as formas vindo dos voluntários mundias que se apoiam e ensinam uns aos outros. Esses presentes são insubstituíveis e superam qualquer forma de presente físico. E enquanto eu estou tão emocionado em receber presentes físicos nos correios, meu coração tende a ficar machucado quando eu penso no impacto por trás de todos esses itens… os materiais, a fabricação, a embalagem, a distribuição e etc. A generosidade do seu tempo, ideias, colaborações, doações e realizações é o presente que realmente me deixa de joelhos. Eu humildimente guardo isso em um lugar sagrado dentro do meu coração.
Eu sei que muitos de vocês e eu sabemos do desejo que vocês tem de dar, celebrar e contribuir com a ISF, então eu tenho um plano B para todos que não conseguem resistir com à tentação de presentear a ISF e eu nesse aniversário: doações! Eu sei que isso soa simples, mas todas as doações grandes e pequenas dão força para nós continuarmos expandindo e fazendo a mudança para os sem voz desse planeta: nossos céus, oceanos, energia e habitats e claro, nossos amigos peludos. Nós somos tão agradecidos por todas as empresas que nos apoiam em alcançar nossos objetivos. Esse ano, a ISF é um dos times no desafio do Mozilla FireFox! Quanto que é legal quando empresas de bom coração como o Mozilla estão dispostos a fazer grandes doações e a transformar a ação individual em um impacto global? Com o seu apoio, nós poderíamos arrecadar fundos que seriam canalizados em projetos incríveis e iniciativas que estamos planejando para 2013! Então ponha o seu chapéu de festa, participe do desafio do Mozilla e vamos celebrar outro ano incrível.
Muito obrigado do fundo do meu coração por fazerem dos últimos aniversários os mais importantes e de mudança de vida. Amo TODOS vocês!
Beijo
Ian


Fonte

 créditos. Tradução:Andrezza. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário