quarta-feira, 18 de novembro de 2015

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE O PLANO DE DAMON PARA LILY



Na sétima tempora de The Vampire Diaries, os irmãos Salvatore (interpretados por Ian Somerhalder e Paul Wesley) tiveram mudanças nos seus relacionamentos após o retorno de sua mãe, Lily (Anne Wersching), e esse reencontro não foi, necessariamente, bom.
Ambos Stefan e Damon têm diferentes táticas de como lidar com Lily, especialmente agora que o personagem Julian está acordado. Semana passada, nós visitamos o set de The Vampire Diaries em Georgia e conversamos com o ator Ian Somerhalder sobre o relacionamento entre Damon e Lily.
“Esse relacionamento com a mamãe – bom, eu nunca odiei minha mãe; eu a amo mais que tudo no mundo, mas se você realmente não gosta dela ou tem muito desprezo por ela, o fato dela ter um namorado ruim irá piorar isso. E Julian é o cara que entra na vida dela e todo mundo sabe que não é um cara bom, mesmo que ele seja perfeito e tenha um sotaque bonito, e ele é um excelente ator… Ele não é um cara bacana,” Ian explicou.
“O conflito está no fato de que Stefan disse ‘Ok, legal. Vamos nos livrar desse cara, imediatamente.’ Mas Damon… Damon, em sua mente sádica, não quer isso. Ele quer atrasar isso. Damon quer que sua mãe recupere a paixão que sentia por esse homem. Ele quer que ela tenha a experiência do amor verdadeiro novamente. E então, quando ela estiver tranquila, feliz e super contente, e vivendo na sua casa, e tendo relações sexuais com esse cara na minha cama… Quando ela tiver esse pico de felicidade em seis meses, quando ela pensar que tudo está bem, então Damon irá atacar e entregar para ela pessoalmente o coração de Julian e destruir ela,” Somerhalder continua.
“Essa mulher – você verá nos próximos episodios – você realmente vê essa personagem, você irá entender porquê ele é assim. A mãe dele acabou com ele e ele não irá se conter quando for dizer isso, ele nunca retira o que disse. ‘Eu te odeio, você me destruiu, partiu meu coração, e eu te odeio, eu não quero que você seja feliz, e além de querer que você seja infeliz, eu quero ser a pessoa que irá orquestrar o plano de como te transformar na pessoa mais infeliz que alguém pode ser,” ele está tramando.
“Ele realmente quer dizer isso,” Ian continua. “Quero dizer, esse é o mesmo cara que, na primeira ou segunda temporada, nós vimos que é super divertido e ele realmente acredita em tudo que fez, mesmo quando ele corta sua garganta fora sem aviso prévio e sem ser motivado. Sem fundamento, sem justificação, o que é muito raro é quando alguém corta sua garganta fora tendo uma justificação; mas todos fomos criados por nossos pais. Alguns pais são incríveis, outros não. Eu sou muito grato por isso, meus pais são incríveis, mas eles têm o poder de destruir seus filhos e esses dois meninos – Stefan, com sorte, lidou com a tempestade de uma maneira tão melhor… Damon nunca se recuperou. E as duas mulheres que ele mais amou, que são Katherine e sua mãe, partiram seu coração. Esmagaram ele.”
E, claro, a única pessoa que poderia convencer Damon de não fazer algo tão extremo não está presente. “Sem ter a Elena por perto para acalmar seu coração e dar um pouco de juízo para ele, o que não é nem um pouco divertido, ele é uma carta de devastação, e ele está realmente determinado a fazer Lily pagar,” Somerhalder diz.
créditos. Tradução: Victória Brancalhoni.    Equipe ISF.

Um comentário: